FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Sonho: Corro ou Espero?

      
A cada amanhecer temos que perseguir nossos sonhos. Não sei se os nossos desejos são certos ou errados, nem sei qual padrão de acerto ou erro vale mais na vida. Sei que devemos correr, as vezes com passos apressados, outras vezes com passos pequenos mais lentos, devemos deixar seguir, ver no que dá. As vezes a ansiedade, a preocupação podem não sair da cabeça, não nos deixar sentados e tranquilos. Faz com que andássemos sem saber pra onde tentado estravar a energia, tentado se centrar, se acalmar.
 No fim se fiz tudo a meu alcance, segui meus pensamentos e desejos, tomei atitudes, agora é hora de esperar ver os resultados. Os nossos desejo dependem muito de nós, mas o Universo agi, influi, contribui, dá respostas.
O tempo é um senhor remédio para agonia que vivemos, para a ansiedade, para deixar vir o que vier. Deixar acontecer não é fácil sempre tentamos fazer algo só não sabemos se será positivo ou não.
Sei lá às vezes é até difícil descrever o que ocorre nas nossas cabeças, um simples olhar, falar ou gesticular pode dizer tanta coisa.
Nossos pensamentos e atitudes podem fluir, parar, pensar, agir, lutar, cair, levantar, deixar, fazer, ser: VIVER.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...