FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Não há desculpas!



"Não existe falta de tempo, existe falta de interesse. Porque quando a gente quer mesmo, a madrugada vira dia. Quarta-feira vira sábado e um momento vira oportunidade."
Pedro Bial


9 comentários:

  1. Muito interessante. Quando queremos muito uma coisa,nada é impossível.

    Muito obrigada pela visita no meu blog ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Momento: eu estou publicando menos no meu blog e parece que esta frase foi um tapa na minha cara. Haha, eu merecia ;)

    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei esta citação do Pedro Bial;
    Apesar de não assistir BBB, eu adoro suas famosas frases.

    Bjkas
    Estou retribuindo, seguindo. :)
    Marina - Blog Leituras e Afins
    http://afinsdaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...