FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

É "NATAL"...ligue a TV!





Resultado de imagem para tv desenho




Fala minha gente...fim de ano chegou!
E aí tudo beleza?! Já estamos em Dezembro e gostaria de saber quem CURTI assistir aqueles “encantadores FILMES NATALINOS com muita neve,  renas, Papai Noel e enfeites lindíssimos???
Os antigos e bons filmes são ainda um verdadeiro conto de fadas que podemos usufruir no conforto da nossa casa  e de graça (pagando apenas a energia elétrica), esses filmes exibidos na TV aberta nos permitem viver algumas horas mágicas na nossa vida cotidiana. 
Já que muitos de nós não temos dinheiro ou "bufunfa, money, cascalho" para assistir aos filmes novos no Cinema e também não temos condições financeiras de viajar para o exterior  nesta época e nenhuma outra época e curtir a neve de verdade e as belíssimas decorações...TE CONVIDO a "ligar a TV" e aproveitar aos repetidos e inesquecíveis filmes natalinos  que estão sendo exibidos.
Afinal, sabemos que na vida real nada é perfeito, mas nessa época do ano nada melhor que reunir a "família todinha" e dar ótimas gargalhas, pois o que é bom de verdade não perde a graça com o tempo. 


"DICAS DE FILME"...PRA REFRESCAR A MEMÓRIA:


1. Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York
2. Um Herói de Brinquedo
3. Um Natal muito, muito louco
4. Milagre na rua 34
5. Um natal brilhante
6. Meu papai é Noel
7. Gremlins
8. O Estranho Mundo de Jack
9. Férias Frustradas de Natal
10. Os Fantasmas Contra-atacam
11. O Expresso Polar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...