FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Quem canta os seus males espanta...


                                    

Isso é pura verdade. Ao escutarmos canções de nossos ídolos e ao acompanhá-los cantando afinado ou não tão afinado estamos extravasando energias. É um quase jogo, um karaokê, que tentamos seguir, dar entonação  e o melhor de si. O segredo é saber a hora de mudar de música, não que seja para deixar de cantar, mas optar  por  outras canções que teria mais chances de  obter maior sucesso.
Semelhante a vida, falamos, choramos, cantamos, ouvimos, damos o melhor de si ou pelo menos acreditamos nisso. Entusiasmamo-nos em algumas situações, nos entristecemos em outras.
Acreditamos que é melhor se arrepender de ter feito algo de um modo não tão certo, por  exemplo,  de não ter cantado no tom do intérprete da música; do que ficar apático por medo de errar. Devemos levantar a cabeça em todas as situações, mesmo ao errar o tom ou a letra da música não podemos desistir de tentar.
Mas sempre lembre, esperto é aquele que sabe sair de uma situação que chegou a um estado que não se pode mais fazer nada ou mesmo que aquilo que fizemos não dará mais os resultados que esperamos. É saber se posicionar, saber o limite da insistência,  não se humilhar e acreditar que tudo se organizará com o tempo.

6 comentários:

  1. Dar tempo ao tempo, cantar, espantar os males...sempre necessário e transformador :)
    Canta dai:
    "Cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz..."

    ResponderExcluir
  2. Olá flor estou seguindo seu blog segue o meu de volta?! WWW.GAROTASDIFERENCIADAS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Eu tambéma cho que quem canta seus males espanta,a doro cantar e todo dia tenho um cd novo pra conhecer e as que mais me agrada eu junto numa lista, pra de acordo com o meu dia!
    Poliana Araújo
    Bjs*-*
    Território das Garotas/Make

    ResponderExcluir
  4. Quem canta seus males espanta!~
    Minha mãe vivia me dizendo isso... hihihi

    Bom domingo!

    Beijos!

    http://vitrinedeunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito importante saber o limite da insistência...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto, bastante instigante.

    clicandolivros

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...