FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

sábado, 2 de fevereiro de 2013

O UNIVERSO nos dá Sinais....você já viu???



Sabe quando as coisas parecem erradas, quando o destino opera ao contrário daquilo que pensamos ou mesmo aquelas situações em que dizemos que Deus “escreve certo por linhas tortas”. Isso tudo porque somos seres humanos, imperfeitos e inacabados, que estão aprendendo dia a dia com a vida, pessoas que encontram inúmeros desafios, sonhos a serem realizados e espaço a ser conquistado.
Sabe quando a tristeza e  alegria irmãs de mãos dadas numa ciranda sem fim, nos rodeiam, no sufocam ao mesmo tempo que  nos dá força para o cotidiano.
  A cada dia me convenço que algumas situações estariam escritas nas estrelas, nos planetas, no astral, sei lá. Nesse caso quando vejo por perto uma previsão do horóscopo, da astrologia, não passo sem dar  uma olhadinha.
Seja como for, erga a cabeça, não cale as palavras que vierem na ponta da sua língua, não guarde as atitudes que tiveres vontade de tomar, não recue um passo sempre dê dois para frente, a vida esta aí para caminharmos de cabeça erguida e nos posicionarmos, mesmo que em algumas situações dê vontade de se esconder, de colocar a cabeça num buraco, de ficar atrás só espionando.
Temos de viver, mesmo com alguns erros, com alguns imprevistos, com algumas atitudes precipitadas. Prestando atenção nos sinais que o universo acaba nos dando a cada segundo e que na maioria das vezes acaba passando sem darmos a menor atenção. Estamos vivendo e  aprendendo a viver, o universo é a escola mestra, que nos dá lições e correções é só ter um olhar atento e um ouvido aguçado que você terá respostas. Mas calma as respostas podem até vir cifradas, elaboradas cabe a cada um de nos decodificá-las e usá-las a nosso favor.
Pois é galerinha esse blog não foi feito por acaso ou até pode ter sido. A vida é como a internet  superlotada  de blogs, na qual o sucesso e o insucesso  estão pareados  e temos que saber se posicionar, ora sobressair e  ora desviar  para conquistar um  espaço próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...