FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Remédio: Escrever - Vide bula


Sentar, pensar e escrever; eis o que estou fazendo agora! Sabia que escrever é um remédio sem contra-indicações  e que em pequenas doses diárias podem fazer bem a saúde humana.
Mesmo aquelas pessoas que não se sentem tão a vontade para escrever ou mesmo que dizem que não sabem escrever, ao começarem o tratamento intensivo e contínuo acabam por desenvolver benefícios na escrita.
Claro, que não é do dia para noite que este tratamento dá resultados, é só ter paciência, força de vontade e compromisso que o tempo auxilia nesse desenvolvimento.
Vamos iniciar esse tratamento o quanto antes?!

11 comentários:

  1. Esse tratamento faz parte da minha vida! Tanto escrever quanto digitar, que eu acho praticamente a mesma coisa. E, eu adoro escrever mesmo, no papel! Amo! Ainda mais quando minha letra sai bonita, rs.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amo escrever ! Relaxa e diverte haha beijos

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. lindo blog ,seguindo ,obrigado por visitar meu blo e seguir ..
    Beijuus :*
    http://doiisdefevereiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...