FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Inspiração, Caneta e Papel na mão


Peguei a caneta e o papel achando que ia escrever bonito. Aliás pensei que existia uma formula mágica para escrever belas palavras.
  Ate o dia que descobri que os grandes escritores não aprenderam uma fórmula, melhor dizendo se existe alguma fórmula foi escrevendo que ela surgiu. Porque o grande segredo para escrever bem acredito eu é você levar a CANETA e o PAPEL pra onde quer que você vá, pois através da inspiração que você conseguirá escrever.
Só quando de uma hora para outra em qualquer lugar que estamos quando surge a inspiração é que conseguimos escrever belas palavras.
Acho até que por isso ao sermos obrigados a produzir um texto fazemo-os tão mal feito, pois não estamos inspirados e sim obrigados.
Muitas pessoas que escrevem bem se dão mal na produção de redações porque elas foram obrigadas a produzir um texto sobre algo que não gostam e na hora errada. Porém, essas mesmas pessoas conseguem produzir excelentes redações em outros momentos, textos que até se assemelham ao de grandes escritores.

Então fica a Dica: em todas as ocasiões  tenha sempre um bloquinho de papel  e uma caneta, garanto que assim você  não perderá grandes chances de escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...