FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

A beleza não é supérflua! É?




Cuidar das unhas, cabelo e pele são muito mais do que beleza física, são elementos indispensáveis para construção da autoestima não só de mulheres mais também dos homens.
A autoestima auxilia o ser humano nas relações sociais, seja para conviver com conhecidos ou conhecer gente nova. Essa mesma autoestima ajuda as pessoas a não se sentirem para baixo, ou se humilhar, se rebaixar por  qualquer coisa.
Defendemos que a beleza e tudo que estiver  ligada a ela não são totalmente supérfluas, mas necessários para a vida. Beleza nesse caso não como oposta da feiúra, mas como sinônimo de hábitos de embelezamento, de higiene e limpeza.
 Claro que com o devido equilíbrio e bom senso. Nada de exagero. Afinal, o exagero não faz bem em nenhum assunto.


Qual sua opinião?

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...