FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Escrever não é fácil!



Estava pensando em um novo post para o nosso blog  e comecei a pensar:
Escrever não é uma tarefa fácil! Pense numa atividade complexa, saber combinar letras, formar palavras, utilizar as palavras,  pontuação, acentuação, para elaborar textos e além de toda essa combinação saber transmitir idéias, pensamentos e emoções. Estas últimas que não são tão fáceis de expressar. Afinal, elas vem do coração, não são fáceis de decifrar, ler e entender.
Só sei de uma coisa as vezes nós confundimos os significados das palavras e não conseguimos utilizá-las da maneira mais  próxima do que tínhamos em mente, outras vezes não sei se por inspiração ou por dominar determinado assunto somos mais claros.
Deu para entender?!

12 comentários:

  1. haha brm complexo mesmo, nem parece né?!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Escrever não é fácil, mas deu um óptimo post.

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é um charme ;) to te seguindo também!...Bjos

    http://jaqueliinevieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Entendo e compreendo muito! Hehe É realmente difícil.
    Obrigada por sua visita :)

    ResponderExcluir
  5. Não é facil mesmo, as vezes nem eu me entendo como vou querer que outros entendem sabe? É bem complicadinho... Mas estou sempre tentando. Obrigada pela visita no meu blog estou seguindo de volta ^^
    nossoblogsecreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá minha querida!
    Realmente, escrever não é nem um pouco fácil, super concordo com você! Adorei sua visitinha no meu cantinho e te espero lá por mais vezes, viu!?
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina

    ResponderExcluir
  7. NOOOOOOOSSA, amei seu blogger, muito bons os post são incriveis, muita coisa boa, você escrever super bem, não sei da onde vem tanta insppiração .. KKK, só tenho a dizer PARABÉNS seu blogger é perfeito <3

    http://lagrimasdeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Verdade em , é realmente muito dificil escrever, ás vezes você qué passa uma coisa pras suas seguidoras, mais você fica com medo delas te entenderem errado, ou não entenderem né ? kkkkkk é muito dificil mesmo pensar em cada post que você vai escrever, e ler ele mil vezes antes de postar kkkkkk (pelo menos eu faço isso)
    Aaaah a menina ai de cima (Lágrimas de um garoto) to super decepcionada com ela em , hoje eu entrei no meu blog e fui ler os comentários, e tinha um dela , e advinha ? ela escreveu igualzinho ao que ta escrito ai em cima (tinha ficado muito feliz com o comentário, mais agora to vendo que não passava de falsidade porque ela escreve isso pra todas) é realmente muito triste to vendo que nem todo mundo é verdadeiro :(
    Noooooossa que texto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa :P
    Ótimo post beijos
    http://gaarotamaania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Realmente, é complicado, ainda mais que nós blogueiras temos o dever de estar sempre atualizando não é? rsrs
    Estamos seguindo tbm!

    bjo

    http://unhasporunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi linda participe do meu photo-by-girl
    veja como funciona - ps: vai ajudar na divulgação do seu blog
    http://amamosmod.blogspot.com.br/2013/02/photo-by-girl.html

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu ponto de vista flor!

    Já estou seguindo o blog, é a primeira vez que te visito, adorei o blog e voltarei mais vezes.

    Mil beijinhos,
    Angélica Azambuja

    Meu blog Literário: Tumba Cerrada
    Meu blog Pessoal: Shyxaua's Káah

    ResponderExcluir
  12. Deus sim!
    Na verdade escrever é fácil, escrever bem e se fazer entender através da escrita é que é mais complicadinho, mas querer, treinar, ler muito e aprimorar a escrita abre caminhos fora e dentro de nós.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...