FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Virei um Vencedor!



Pra chegar onde cheguei
Só eu sei o que passei
Chorei
Arrisquei
e foi ai que cai e levantei.
Pois não há vitória sem esforço
e nem melhora sem reforço.
Evoluir é difícil,
mas é possível.
O mais importante é que ao longo
de todo esse caminho,
a cada queda levantei
e a cada obstáculo desviei.
E hoje posso dizer
que o que eu queria,
eu virei
.
.
.
?




Virei um Vencedor!



9 comentários:

  1. Passando para agradecer a visitinha e aproveitando para ficar por aqui! Amei o seu cantinho!
    As mensagens de motivação são excelentes!
    Bjokas e uma ótima semana!
    http://minhamoda-meuestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito boa esta mensagem,nos faz refletir...

    ps. obrigada pela visita, adorei seu blog.

    Estou seguindo

    beijinhos

    http://imperfeitinhaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mto boa a mensagem e nossa, to encantada com o conteudo do seu blog. MUITO BOM. Continua assim viu?
    Tbm queria agradecer o comentario no blog...tem posto novo la tbm (:

    se puder ver e seguir :D

    www.vidaqueinspira.blogspot.com.br :D beijos

    ResponderExcluir
  4. que lindooo! *-*
    adorei a mensagem!

    Comentário fixo por tempo determinado:

    Se não ocupar muito seu tempo, gostaria de pedir-lhe um favor: Curta a fan page do meu blog? Estou querendo fazer um mega sorteio, com várias coisas, mas a page precisa ter um pouco mais de curtidas! Se puder me ajudar, agradeço muito, e se já ajudou, obrigada e ignore o comentário! Clique aqui para curtir a página no facebook.

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ameii*-*
    seja-comofor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...