FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

CARNAVAL 2013: pra que te quero?

Estamos nos dias carnavalescos, festa popular brasileira que arrasta multidões principalmente para Salvador e Rio de Janeiro.
 Este ano o Carnaval está sendo comemorado entre 09 e 12 de Fevereiro, para muitos brasileiros o ano só iniciaria realmente depois dessa comemoração. Esse período é marcado por grande fluxo de pessoas viajando, buscando curtir os dias de momo bem longe da rotina. Apesar de Salvador e Rio de Janeiro serem campeões de procura, a maioria dos municípios brasileiros organizam seus carnavais.
Porém em 2013 algo quase inédito vem ocorrendo em alguns municípios nordestinos, devido a seca que vem se alastrando, o governo e a justiça aconselharam os prefeitos a conter os gastos públicos com o Carnaval o que motivou o cancelamento do carnaval promovido pela esfera pública em muitos lugares. Com o intuito de resguardar verbas e auxílios para o combate a seca. O que não impediu das festas privadas acontecessem.
Acho necessário ressaltar que apesar de estar em tempo de carnaval não é obrigatório todo mundo viajar, curtir a folia de momo para se considerar feliz. Nem todo mundo gosta das peculiaridades típicas das festas carnavalescas.  Desse modo, mesmo estando em casa podemos programar atividades para esse período que é um dos maiores feriadões que vivenciamos no calendário brasileiro.

E aí o que vocês vão fazer nesse feriadão: CURTIR, DESCANSAR ou TRABALHAR?

Um comentário:

  1. Awn amei o post linda muito sucesso pra você !
    http://gaarotamaania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...