FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Comprou, usou! Você ainda está guardando?



Você comprou algo, mas até agora ainda não usou??? Por quê?
“Comprou, usou!”.  Nada de ficar guardando, esperando a hora certa de usar, pois o tempo pode passar e o hora  não chegar. Ou até mesmo o que você comprou não prestará mais se demorar a ser usado.
Se comprar uma roupa use antes de cair da moda. Se comprar uma agenda escreva antes do ano acabar e ela ficar vencida. Se comprou um livro leia-o pois garanto que na hora da compra bem que você estava interessado em saber logo qual é a história,  não é?? Comprou um esmalte pinte as unhas antes que ele fique vencido.
 Enfim, use as coisas pois dinheiro bem gasto é aquele que você utiliza em coisas úteis, em coisas que você vai usar.
O melhor de comprar é usar e você ta guardando pra que???
Depois você fica arrependido por não ter usado hein lembre-se sempre disso.
Se você ganhou um presente de alguém use o, utilize-o ou então dê para alguém. É muito melhor dar para alguém que vai usar, do que deixar envelhecendo no armário sem nenhuma utilidade.
Quando for comprar algo preste bastante atenção no que está comprando, primeiro se precisa e depois se realmente vai usar, assim não correrá o risco de comprar algo que só vai servir para ocupar espaço na sua casa.

Espero que tenham gostado do post???



Um comentário:

  1. Olá, adorei seu blog é cheio de estilo ,de uma passadinha no meu cantinho vou adorar sua visita e farei questão de retribuir te seguindo.
    http://futurovintage1.blogspot.com.br
    BJOKAS.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...