FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

domingo, 27 de janeiro de 2013

Smash Book -Você quer ter um?


E aí galera vocês sabem o que é isso??
Pois é eu também não sabia, mas fui descobrir né!!!
Pois é como uma espécie de agenda + diário + caderno de anotações com vários modelos. Originalmente vem com uma caneta que de uma lado escreve e do outro cola
É bonito como uma agenda ou diário e também serve como um bloco de anotações para escrever coisas que você ache importante, que goste. Você é livre para escrever o que quiser.
Aqui no Brasil é difícil encontrar para vender e o preço é um pouco caro por isso proponho que você faça o seu. E com toda a certeza será muito interessante fazer.
Conforme o  site scrapbookbrasil.com, Scrapbooking “é uma tendência mundial em se tratando de artesanato em papel e é a arte de criar álbuns que contam a suas histórias, registrando assim suas memórias”.
Todos nós sempre temos memórias e fotos maravilhosas, que ficam jogadas e esquecidas por algum canto de nossa casa. Scrapbooking é a solução para colocar essas fotos no seu devido e merecido lugar.
Nossa que coisa mais legal um lugar para podermos adicionar nossas fotos mais especiais comentar sobre elas adicionar adesivos, papeizinhos coloridos, marcadores, fitinhas, clipes coloridos, pos-it enfim todas aquelas coisas fofinhas. Aí confesso que só de falar sobre isso já esta me dando uma vontade de fazer um também e você.
Achei lindo esse tal de smash boook!!! e você ???

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...