FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Para ter futuro tem que estudar



Pois é! Ainda não inventaram uma fórmula mágica para nascermos sabendo. Sendo assim temos que estudar em prol do futuro dos nossos sonhos.
Que o nosso presente também  seja bom, mas que façamos hoje em prol de amanhã termos o que hoje é apenas sonho. Todo mundo tem sonhos e  para realizá-lo cada um tem de lutar por ele.
Sei que na maioria das vezes só estudamos o que gostamos, porém as vezes é necessário se sacrificar um pouco e estudar uma matéria que você não acha nada interessante pois só  assim você vai aprender algo sobre ela e não irá se dar mal.
Então galera não há outro jeito ponha a cabeça nos livros e aprendam, porque depois você vai entender que esse esforço valerá a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...