FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

DICAS: Atividades para o tempo livre


Revele suas fotos
Com as tecnologias hoje uma foto se reproduz num piscar de olhos da câmera, para o celular, tablet, notebook. Apesar de todas essas  modernidades tecnológicas, nada melhor que a boa e velha fotografia impressa.  Isso mesmo. Com fotografias no papel podemos usar as mais bonitas para colocar em porta retratos empalhados por diversos lugares de nossa casa e também para colocarmos num painel de fotos.
Ler
 Par quem gosta de uma boa leitura, bem que gostaria que o dia tivesse 48 horas só para poder ler mais aquele seu livro predileto. Afinal de contas quando estamos fazendo uma boa leitura o tempo corre rapidinho né.
Faxina no quarto
É  preciso arrumar o quarto antes que você não consiga mais entrar por ter muita coisa espalhada. O  guarda roupa é o primeiro item você deve remover de lá o que você não usa mais, assim sobrará espaço para você adicionar coisas novas que venha a comprar. Ah e no meio dessa faxina pelo quarto vai encontrar coisas que estavam perdidas a séculos: o par de meia perdido, aquela roupa que ainda esta com a etiqueta e que você nem lembrava mais que tinha comprado.
Depois disso o próximo passo é a sua escrivaninha ela não é depósito de tralha e mesmo assim você fica insistindo em jogar tudo lá: batom, caderno, óculos, pendrive, bolsa, lápis, pente, escova, biscoito, refrigerante,caderno , revista velha etc etc e etc; então você precisa de uma vez destralhar ela e deixar  o seu PC ou notebook a mostra.
O próximo passo é penteadeira, cada coisa no seu lugar então nada de matérias escolares lá hein. Organize todas as suas maquiagens e jogue fora o que estiver vencido, pois se não o que tá ruim pode piorar.
 E por último faça sua cama. Garanto que depois de tudo isso você vai querer deitar nela e dormir.

Utilize bem o seu tempo livre e depois aproveite para descansar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...