FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Canecas Porta Lápis ou Pincéis


Colored Mugs

    Imagem1( http://www.artreco.com/index.php?cPath=3_27)                   Imagem 2(http://www.amaje.com.br/site/?p=5972)

Sabem aquelas canecas grandes que são todas decoradinhas, bem fofas???
Isso mesmo se você tem alguma delas na cozinha da sua casa, mas que estão guardadas lá no fundo do armário esquecidas que tal tirá-las de lá, hein?
Pois é a idéia é dar uma utilidade.
Leve-as para seu quarto aonde você poderá usá-las com duas finalidades:
        Porta pincéis de maquiagem - (seus pincéis estão bagunçados e espalhados por aí? Então coloque todos na caneca) além de ficar organizado também ficará bonito.
        Porta lápis e canetas - você é daquelas que espalha canetas pela casa toda e no final não sabe onde está nenhuma? Então centralize a bagunça e ponha todas na caneca. De preferência coloque ela perto da sua penteadeira ou escrivaninha. Assim quando você precisar usar as canetas ou os pincéis estarão por perto.
E aí galera, gostaram do post??
Deixem dicas de post, vai ser um grande prazer falar sobre algo que vocês gostem???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...