FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

sábado, 26 de janeiro de 2013

Sonhos versus Realidade




Todos nos temos sonhos, conhecidos ou não, pelas pessoas mais próximas. Estamos vivos para realizá-los, apesar que nem sempre conseguimos tudo rapidamente, mas a vida esta ai, para travarmos batalhas, as  vezes vencemos, outras não. Lutamos, choramos e rimos tudo marca a nossa vida. Afinal, estamos vivos e nossa vida é semelhante a uma novela, há momentos dramáticos de comédia, suspense, investigativos e até de terror com protagonistas, antagonistas, mocinhos e vilões.
Tramas com histórias inéditas ou repetitivas, porém singulares, uma vez que atores e autores são incomparáveis. Uma verdadeira novela, semelhante a nossa histórica Malhação exibida pela Rede Globo de Televisão desde 1995 que não tem fim, os atores e autores podem até ser substitutos, mas a vida continua sem interrupção.  A cada capítulo mal resolvido, temos as propagandas como momento de tomar  fôlego para prosseguir a produção novelística.
Valeu! Não sou uma Glória Perez, mas estou escrevendo o meu enredo a cada dia. E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...