FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

BLOG: uma ferramenta de comunicação ou instrumento de expressão de meus pensamentos?


Começamos este blog como uma simples brincadeira, visto que em muitos textos lidos de auto-ajuda e de organização e  planejamento do cotidiano diversas vezes foi apontada a criação e manutenção de um blog como meio de expressão dos pensamentos.
Foi assim através de uma brincadeira que fomos incentivados a criação do presente blog. Decidimos procurar na internet, mais precisamente no Google quais passos para criação do blog. Então o  fizemos em um meio bastante concorrido e diversificado tendo em vista a imensidão numérica de blogs  e suas temáticas existentes na rede.
Em meio a multiplicidade de temas e de blogs, nos propomos a trabalhar com dicas de organização, metas , horóscopos coisas para deixar a a população do século 21 antenadas.
Não é fácil receber apoio de leitores assíduos, a concorrência é acirrada e os meios de divulgação não são bons o bastante para gerar audiência.
No blog buscamos expressar informações interessantes pra todos, claro que contendo algumas pitadinhas do que penso e acredito. De nada vale divulgar algo em que você não acredita.
Tudo que colocarmos neste blog direta ou indiretamente reflete o que pensamos e pode ter utilidade publica. Tornando utilidade publica tem-se a chance do ibope crescer são grades de ibope.
Fazer seu blog alcançar picos de audiência não é tarefa fácil, mas tentar manté-lo atualizado, bem organizado e  bem escrito é quase uma obrigação para quem se propõem  a postar textos na internet de forma responsável e comprometida.
Afinal tudo ficara disponível na net para todo sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...