FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

sábado, 12 de janeiro de 2013

UM RITUAL  EM MINHA VIDA


Todo Domingo pela manhã  reservo algumas horas para fazer minhas unhas, serviço completo, isto é pés e mãos.
Já virou uma  tradição apos o café manha inicio o ritual, pego minha maletinha de esmaltes, removo o esmalte velho  e logo escolho uma ou ais cores bacanas para pintar minha unhas. De uns tempos pra Ca também decoro minhas unhas com adesivos artesanais.
Desse modo, minhas unhas passam a semana feitinhas.
Esse rituais faz parte da minha vida, da minha identidade. Dificilmente saberia  imaginar um Domingo sem meu ritual de fazer as unhas.

Não esqueçam de comentar !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...