FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

sábado, 19 de janeiro de 2013

Você é daquelas pessoas que costuma espalhar as coisas para achar alguns objetos ou mesmo tem sempre uma preguiçinha de colocar as coisas no lugar?


Hoje me dedicarei a apresentá-los algumas dicas de organização voltadas para o guarda-roupas, closet ou  mesmo camiseiro como queira chamá-lo.
Em primeiro lugar, é necessário separar as peças de roupas: camisas e camisetas de um lado; calças, shorts , bermudas e saias de outro lado e por fim vestidos.
É importante também ter uma prateleira para perfumes, desodorantes e cremes.
Outra prateleira para os equipamentos de beleza chapinha, babyliss, secador e difusor.
Que tal comprar aquelas gavetinhas de guardar bugigangas para organizar as bijus?
Lembrando que temos de reservar espaço para guardar cintos, bolsas e sapatos. Temos de ter em  mente que é necessário fazer limpezas e organização periódicas.
E de tempos em tempos temos de nos livrar de roupas ou objetos que não usamos mais, além disso aquelas pessoas que gostam de comprar sempre precisam de  mais espaço.
Uma boa organização é bem vinda e necessária. Às vezes achamos algumas coisas perdidas na bagunça.
É incrível o quanto a organização faz bem até a mente se tranqüiliza.

O que vocês acham de organizar seu closet de 1000 sapatos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...