FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

domingo, 5 de abril de 2015

♫ Páscoa:Tempo de mudanças doces! ♫


Neste Domingão de Páscoa segue a letra da música “Chocolate” de  Luan Santana que é repleta de chocolates de diferentes tipos. Trazemos essa música para LEMBRAR que assim como a humanidade é constituída por inúmeros povos e culturas, no campo da gastronomia há vários tipos de chocolates para agradar os diversos públicos!
Que cada um de nós carregue sempre a paz, harmonia e o desejo de respeito mútuo para todos os nossos semelhantes. Afinal de contas, estamos vivendo a páscoa tempo de repensar as atitudes, posturas e comportamentos diante dos nossos familiares, amigos e conhecidos.


Chocolate
Luan Santana
 
              De chocolate nosso amor é feito então não tem jeito gruda em mim.                 
Isso não é só CONFETTI me abraça enlouquece meu vicio sem fim.  

Alô doçura isso é mais que uma SERENATA DE AMOR  
Com você tenho a SENSAÇÃO  que o nosso LANCY.  
È pra vida inteira.  

Seu olhar é meu SONHO DE VALSA  
É o doce que eu sempre quis  
Meu PRESTIGIO é estar com você   
E pedir sempre BIS.  

Você é mais preciosa e bem mais brilhante  
Que um DIAMANTE NEGRO  
Penso em você todo tempo  
Nesse seu TALENTO de me fazer feliz.  

(Refrão)  



#DomingodePáscoa #TempodeMudança #MúsicaEChocolate #CombinaçãoPerfeita 

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...