FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

domingo, 12 de abril de 2015

Cadê a SEMANA? Já passou!

♫ “...A semana passou num piscar de olhos
Eu não vi!
E o tempo que voa como um vento
Não senti!
Minha vida está congelada
Desde a última vez que lhe vi
Só me interessa voltar
Ao ponto de onde parti
Passa segunda, terça e quarta-feira
Nem aí!
E na quinta e na sexta
O tempo parece
Repetir!
Quando o sol do último dia
Ameaça se despedir
É que o povo põe uma roupa
E sai pra se distrair...” 

(Cidade Negra-Sábado à Noite)


#CadêASemana? #JáPassou 

2 comentários:

  1. Adoro essa musica, muito boa!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente, o que passa rápido pra mim é o final de semana. Não dá pra descansar
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...