FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Sinais....do Bem! Doe também...

Ventinho no rosto, sombra, água fresca, esse é o Fim de Ano que nos convida à uma preguicinha gostosa. A fuga da rotina estressante do dia-a-dia agitado do longo do ano, nos leva  a um período de descanso  para  recarregar as energias.
Pois bem, nesse período seria muito interessante organizar os armários, os cômodos, enfim a casa e descartar o que já não esta mais tendo utilidade para o seu lar.
Lembrem-se ao descartar objetos ou peças de roupas que há  muitas instituições ou mesmo pessoas que  necessitam diariamente de doações. Fazer o bem ao outro faz muito bem para si!


Lembre disso em 2014. Não só no Fim de Ano ou virada de Ano que devemos realizar doações, mas DURANTE todo o ANO!!!

2 comentários:

  1. Sempre gosto de doar, porque sei lá, me sinto bem fazendo os outros bem!
    Adorei o post!
    Beijos, Gi Lopes!
    grandestilopequenamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fazer o bem é o melhor para nos deixar bem! :D

    http://dicas-damih.blogspot.com.br/

    Beijinhos da Mih! <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...