FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

CLICK: Você curte fotografar?


Olá, galerinha!
Hoje o post é super especial para todos vocês que simplesmente amam fotografar.
Seja esta fotografia feita por um profissional ou mesmo por uma simples pessoa que deseja congelar um momento especial.
Estamos vivenciando a era da tecnologia que permite que por meio de inúmeros equipamentos (celular, tablet,câmera)possamos fotografar e basta um clique ser dado que a vontade de fotografar mais uma vez volta.
Hoje é quase um ato inconsciente e você já fotografa os momentos de sua vida. A fotografia nos permite capturar um momento especial, para que anos mais tarde está possa ser vista de modo a observar as mudanças ocorridas nas pessoas, lugares e objetos  que foram fotografados.
Os antigos filmes de 12, 24 ou 36 poses que  precisávamos esperar a revelação  para poder ver como a foto tinha saído, muitas vezes queimavam e perdíamos eternamente registros de grande valor emocional.
Hoje a tecnologia contribuiu e muito para apagarmos ou editarmos aquela fotos que nada nos agradou ou mesmo fotografar quase que ilimitadamente.
Além das facilidades em impressão que são mais rápidas ou mesmo no conforto do nosso lar podermos imprimi-las.
Enfim, hoje é muito mais fácil registrar o que gostaríamos e a um bom tempo atrás isto infelizmente não era possível.
O engraçado de uma foto é que o valor sentimental dela surge com o tempo


Um bom click e até mais galeraaa!!!

20 comentários:

  1. Eu também amo fotografar. Com certeza, a fotografia nos permite registrar momentos muito especiais. Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de fotografar, não vivo em uma câmera por perto, rs :)

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo demais fotografar, amo registrar momentos s2

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    Curtam a FanPage: https://www.facebook.com/pages/WorldCCPM/344537332296209?fref=ts

    ResponderExcluir
  4. Oiii amei seu blog principalmente esse post que fala sobre fotografia ;] Visite meu Blog ;] ta no começo ainda kkk obg http://firulasefirulas.blogspot.com.br/ ;*

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro fotografar! E é verdade. Quantas vezes já tirei fotos aleatórias e depois de um tempo elas viraram as minhas preferidinhas.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. muito legal, as dicas, eu curto mais ser fotografada. rs http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tirar fotos, como não amar? Adorei o post haha

    Beijoos,Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  8. Curto e muito!!! rs
    Adorei a frase do final... o valor sentimental vem com o tempo mesmo ♥
    Beiju!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO ESTOJO COMPLETO REVLON | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
  9. Adooooooooro *-*

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu até gosto, mais não levo muito jeito, gosto de fazer minhas coisas sosinha, para resenha etc, mais não tenho talento! http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro e hoje é incrivel a facilidade
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Oi amada eu não gostava muito de fotografar mas agora como blog, aprendi a gostar, na verdade amooo, beijinhos...
    Está acontecendo 3 sorteios maravilhosos no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  13. Eu sempre gostei de fotografar, acho uma terapia ^^
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  14. Ola querida, na realidade amo fotografia, já gostava e depois do blog amo mais ainda !
    http://unhasebocas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  15. É verdade, com o tempo agente passa a enxergar os verdadeiros significados da foto e amar ela mais.

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Gosto. Embora ultimanente não tenha fotografado tanto.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  17. Amo fotografia e rever as antigas <3

    www.pedrasnajanela.com

    ResponderExcluir
  18. Super adoro tirar fotografias,é das coisas que gosto mais de fazer. Ando sempre com a maquina fotografica comigo e quando vejo uma coisa bonita lá estou eu para tirar fotografia. Desejo-te um bom fim-de-semana,muitos beijinhos e fica com deus!!

    ResponderExcluir
  19. Sou apaixonada por fotografias! É meu hobbie favorito, sou dessas que tira fotos de tudo! kkkkkk
    Beijos!!!!

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu amo fotografias, é mesmo né antigamente tinha comprar filme e revelar e maioria ficava queimadas ou mau tiradas e tinha que pagar mesmo assim, um viva a tecnologia.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho *-* Beijinhos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...