FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Ah, Ler é BOM D+ !!


Quem nunca saiu com mais sede de leitura depois de um bom livro, hein?
Pois é galerinha blogueira...hoje eu  pensei em dividir com vocês que amam LER este post!
Ler nos traz "maravilhas"!
Além de abrir novos horizontes para novas idéias, ela nos permite aprimorar a nossa linguagem tanto no falar como no escrever. Quem gosta  de ler sempre quer ler mais e mais.
E eu me pergunto que maravilha que a leitura traz para as nossas vidas, concordam? Nos permite diversão sem sair do lugar, nos adiciona conhecimento sobre os mais variados assuntos, nos levam a voar nas asas da imaginação, nos faz sonhar acordado, nos modifica para melhor, nos aprimora, nos torna mais sábios.
LER é tudo de bom e quem o faz muito dificilmente deixará de fazer.
Nunca deixe de ser aquele leitor de: livros, apostilas, bula de remédio, escritas antigas de si mesmo, do livro daquele filme que assistiu, a atividade escolar do filho, o rascunho de um e-mail ou post, etc.
Enfim, seja um leitor diariamente e nos mais diversos momentos que isto for possível...grandes histórias se passarão em sua mente após as mais diversas leituras.
Ah! Além do mais, há quem se descubra escritor depois de ser um bom leitor.

VIAJE no mundo das palavras...essa viagem nunca tem fim...esta sempre em processo de construção!!! 


Comece esta Sexta mesmo a ler um livro ou mesmo continuar aquela leitura pendente!!
Até mais galera!!!!!!!!

12 comentários:

  1. Ler ♥

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br { Retribui a visita ? }

    ResponderExcluir
  2. Adoro ler, comecei essa habito meio tarde, mas foi a melhor coisa que me aconteceu.
    Beijos
    http://vicionossodetododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo ler!! Sou aquela leitora que lê de tudo!!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu amor ler, tenho tantos livros que pareço ter uma biblioteca no meu quarto rsrrs

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A filha ama ler, eun nao posso dizer o mesmo ~pena~
    Desculpe por náo passar aqui antes, estou na praia sem net boa .
    Bom final de semana
    Obrigada pela visita
    Beijos colorido!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu ♥ ler,um livro que marcou bastante foi "Um leão em família" foi o primeiro livro que eu li e ele é d+ depois dele veio muitos outros livros e continuo lendo bastante *-* Ler é como viajar mesmo hahah

    Beijos! Amei o post!

    http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. aaah nem fala rs
    nesse natal estou cheeeia de livros *-*
    bjs

    Linda, tem post novo de Natal, vem conferir *-*
    http://www.modaemlink.com/2013/12/nail-christmas.html

    ResponderExcluir
  8. Ler com certeza é a melhor opção de se distrair!Mergulhar de cabeça num livro é a melhor coisa a fazer!
    Beijão!
    http://serabell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu amo ler, é tudo de bom mesmo!

    PS: não deixe de conferir o sorteio do Blog LH, participe!
    http://livrosehtml.blogspot.com.br/2013/12/batemos-meta-sorteio.html

    ResponderExcluir
  10. eu su uma daqueles louca por leitura
    leio de tudo
    falando em se descobrir um escritor depois de ser leitor
    isso aconteceu comigo
    e ainda fico sem entender como algumas pessoas se dao o travbalho de escrever coisas pros outros lerem e nao leem o trabalho dos outros
    vai entender ne?

    http://paraomaridinho.blogspot.com.br/2013/12/vlog-falsidade-natalina.html

    ResponderExcluir
  11. Eu amo ler, porem ultimamente to meia lerda pra ler hahaahha
    Beijos, nova seguidora!
    grandestilopequenamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu amooo ler professora de português isso é uma obrigação uauhaha....

    Adorei o seu blog , estou super participando e seguindo !!!
    Sempre que possível passarei por aqui =)
    Passa lá no blog depois tem post novo :
    http://muitamodaebeleza.blogspot.com.br/

    Beijos Beijos Nat -MMB

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...