FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

terça-feira, 25 de março de 2014

Oculto na música: DESCUBRA!

Você sabe qual é o segredo da MÚSICA?
Há um  grande mistério.
Há um grande segredo por traz de uma musica.
E quem a escolhe bem tem o poder de descobrir este segredo.
O segredo da musica esta por traz do seu natural poder de mudar as coisas para melhor.
A música faz... faz muito mais do que você possa imaginar. Aprenda a ouvi-la bem e se beneficie com isso. Não há contra-indicação e é recomendável para todas as idades.
A musica melhora a autoestima, traz alegria, paz interior, diverte, relaxa, transforma, cura e até dá sono .
Quem escolhe a musica certa, na hora certa encontra muitas  riquezas ocultas.

Deixe-se levar pelas ondas da canção e
Permita que a música transforme a sua vida.

12 comentários:

  1. Adorei o texto! A música tem o dom de melhor qualquer humor ou sensação ruim!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Eu amo musica !

    Não gosto de ouvir rádio, apesar de trabalhar em um aos Sábados, mas adoro musica. E aprendi a gostar de musica boa com o meu amigo/patrãoaossabados radialista :)

    Bjoo !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  3. Amo música! Sempre que possível estou ouvindo. Acho a vida melhor quando tem uma trilha sonora. ^^

    Beijos,
    smellingbooksallday.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto. Música serve para todos os momentos da vida, não tem como não gostar
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que texto lindo.. é um fato que a musica tem um poder enorme em nossas vidas. Bom, pelo menos na minha rsrsr

    Adorei o post....Bjus ;*

    http://friendsofnails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Música é tudo de bom !

    Beijos , http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post... Música é sempre bom, levanta o astral e relaxa!

    Beijos
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    Instagram: @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  8. Olá ! Legal o post e é super verdade ! A musica é algo muito incrível, te deixa feliz assim como deixa mais apaixonada quando agente ta amando hahaha não é?
    Beijos

    Meu Blog
    Page

    ResponderExcluir
  9. Amei o post ♥
    Música é um alimento para a alma, eu não consigo ficar um dia sem música! Música boa me inspira e me da vida.
    Bjs.
    http://blogvermelhovintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Costumo dizer que sou movida a música, adorei seu post
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Gostei ... amo musica... otima semana pra vc.
    Que Deus te abençoe sempre!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...