FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

domingo, 23 de março de 2014

Desistir NUNCA!



Tem momentos da nossa vida ou mesmo quase todos os dias da nossa vida que nos deparamos com desafios e dificuldades que nos fazem suar a camisa, se descabelar, embaçar os olhos, pois é ai que penso em desistir. Não agüento mais. O cansaço. A dor nas costas. A vontade de dormir, na minha caminha, me entristece, não poder fazer as coisas do jeito que tem que ser, me cansa, causa rugas....

Mas não vou desistir!!!!!

7 comentários:

  1. Muito reanimador pensar desta maneira!

    http://www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo e assino embaixo! Desistir é para do fracos Rs, enfim, é necessário encontrar motivação para fazer as coisas que precisamos fazer, já que temos que fazer o que não gostamos melhor fazer em grande estilo? Não?

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo, não desista. Estou arranjando força para não desistir também :)

    ResponderExcluir
  4. Pior que é bem assim mesmo né, só que nunca podemos desistir

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  5. Persistência é tudo!!!

    http://drunksforfashion.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...