FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

sábado, 31 de dezembro de 2016

ANO NOVO...viva-o intensamente!

"Não escreva planos para o ano novo e acabe esquecendo deles na primeira semana de janeiro. Faça planos simples a cada amanhecer e lute ao longo do dia para concretizá-lo. Assim a cada dia finalizado verás que as coisas mais valiosas são as mais simples. Palavras bonitas de ano novo todos dizem, mas são seus atos que farão a diferença no mundo. O simples é o que há de mais caro para o ser humano e muitas vezes ele acaba achando que a felicidade se compra em alguma loja por aí. O melhor da vida vem de graça,  basta fazer sua parte . Que este novo ano seja o mais incrível de todos até chegar o próximo ano". (Blog Meu Mundo Rosapynk)

Um comentário:

  1. Temos essa tendência de esquecer os objetivos que fazemos. Não podemos deixar isso se tornar um hábito.

    Bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...