FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

terça-feira, 26 de julho de 2016

EMPREGUETES: 3 "Estrelas" disfarçadas!

A inesquecível NOVELA “Cheias de Charme” estará de volta na Telinha da Rede Globo em Setembro. E para homenagear essa novela que revolucionou a história da TV Brasileira e destacou a importância do trabalho de cada empregada doméstica pelo nosso extenso Brasil, fizemos uma postagem super especial.

A história fala de três domésticas (Maria do Rosário, Maria da Penha e Maria Aparecida) que se tornam estrelas da música. E junto com outros personagens, como Chayene (patroa e rival das empreguetes), Inácio e Fabian, fazem dessa novela uma verdadeira obra-prima.
Na novela as três MARIAS brilharam como verdadeiras estrelas e mostraram ao Brasil inteiro que por trás de cada doméstica esconde-se uma verdadeira estrela.
Na vida real, as domésticas são verdadeiras estrelas que brilham no palco da vida, dando o seu melhor nos afazeres domésticos de casas espalhadas pelos quatros cantos do Brasil.
Por isso, deixo aqui meus PARABÉNS pelos que tiveram a brilhante ideia de colocar domésticas em papel de destaque numa novela, parabéns à todos os atores que incorporaram seus personagens de modo impecável e parabéns também à todas as domésticas que realizam um trabalho indispensável na vida de muitas famílias.
“Cheias de Charme” trouxe alegria, entretenimento saudável, músicas lindas e com coreografia e até a tecnologia entrou na história, quando saíamos correndo literalmente para assistir o Clipe das 'Empreguetes'.
Acho muito difícil alguém esquecer de músicas como: "Vida de Empreguete", "Marias Brasileiras", "Chalala", "Nosso Brilho", dentre tantas outras Canções que embalaram a história de Cheias de Charme. São tantas lembranças boas, que não cabe aqui.
Enfim, peço desculpas aqueles que NÃO gostaram da novela. Vocês tem o direito de gostar ou não. Mas, pra mim ela foi um diferencial e marcou uma geração de pessoas que com muito orgulho hoje dizem que são "EMPREGUETES"!



#Novela #CheiasdeCharme #Inesquecível #EstarádeVoltaNo
#ValeAPenaVerdeNovo”


Tá com saudades? Acesse o link abaixo e relembre um pouco:
https://globoplay.globo.com/cheias-de-charme/p/5764/

FONTE: http://f5.folha.uol.com.br/televisao/2016/07/10002932-globo-vai-reprisar-cheias-de-charme-e-leva-internet-a-loucura-com-a-volta-das-empreguetes.shtml


4 comentários:

  1. Ai, eu amava demais essa novela, rs.
    Beijos,
    www.paaradateen.com
    Já curtiu minha fanpage? www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  2. Eu não sabia que ia voltar o.o que legal! Assisti ela inteirinha e olha que não gosto de novela.

    Beijos, Ru.

    https://ruanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Na época que passou a novela eu assisti só alguns episódios, mas dessa vez vamos ver se irei conseguir assistir tudo né hahaha.
    X J X C X

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...