FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

domingo, 14 de junho de 2015

Domingo JUNINO!!!


Olá povo bonito!!!
Hoje é domingo: dia de descanso ou diversão.
Em pleno mês de Festas Juninas é bom deixar espaço na barriga, porque têm um monte de comidas típicas deliciosas esperando por você nas mais simples barracas juninas até as prateleiras dos grandes hipermercados.
Deixe o sapato apertado e o salto alto em casa, e prepara os pés. Pois música agitada e muito forró é o que não vai faltar! Sempre há uma quadrilha matuta te esperando e você não pode ficar de fora hein!
Tá com os olhos inchados, pois não conseguiu pregar o olho a noite inteirinha? Liga não! É junho, é alegria, é São João!!! A festa dura o mês inteirinho, mas logo logo o mês passa e os fogos passam também e o silêncio volta a reinar.  
Quando chega a noite o cheirinho de fogueira acesa dá um clima todo especial! E tudo fica ainda mais bonito com as bandeirinhas coloridas, que encantam pessoas de todas as idades.
Pense num mês pra lá de especial. Quer seja uma festa simples na sua rua, condomínio, bairro ou seja uma festa mais sofisticada...no fim das contas todo mundo se diverte e faz o seu SÃO JOÃO ao seu modo e de acordo com  suas possibilidades.


#Junho #FestasJuninas #DiversãoÉOQueNãoVaiFaltar


4 comentários:

  1. O que mais gosto na festa junina é a comida haha
    Beijos

    Blabalizando | No Instagram

    ResponderExcluir
  2. Amo as comidinhas e o forro!
    Ja as bombas e as fogueiras... dispenso! Rs.

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Festa junina muita fogueira, comida boa e muita alegria :)
    Oi, passando pq gosto muito do seu blog, ja estou te seguindo, e gostaria muito de te ver no meu cantinho comunico logo existo, seja bem vinda, bjs

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa época do ano! É maravilhosa! Amo as festas de rua
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...