FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

segunda-feira, 2 de março de 2015

Tá chegando...vêm vêm chegou! MARÇO


Começa Março!
Um novo mês dá o ar da sua graça. Na continuidade natural dos dias, podemos torná-los especiais. Especiais se olharmos o mundo com outros olhos. Olhos de quem sabe que fazendo o melhor aonde se está, dará uma grande contribuição ao mundo. A mudança existe, mas ela só passa a ser concreta quando adquirimos a certeza de que nossos pequenos gestos podem fazer a diferença. Por isso, seja um diferencial em sua casa, escola, faculdade, trabalho...procurando dar o melhor de si naquilo que estás  responsável. Pode parecer pouco, mas a soma de inúmeras pessoas que se propõem a fazer o seu melhor naquilo em que estão responsável fazem  um mundo novo. Não um mundo perfeito, mas um mundo melhor.
Março começa...este pode ser o primeiro dos melhores meses de sua vida se você der o seu melhor.
Não fique parado, faça o seu melhor!

#ComeçaMarço #MêsNovo 

2 comentários:

  1. Que esse mês nos traga muitas felicidades, paz e muitas bençãos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  2. haha , que papai do céu nos abençoe muuuuuuuuito , Veeem com tudo Março !
    Beijinhos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...