FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

sábado, 14 de março de 2015

SEXTA-FEIRA 13: O azar passou longe! (Versão 2)


Olá galerinha Blogueira! O final de semana está só começando e para deixá-lo um pouco mais divertido que tal um ‘pequenino teste de memória’?!
Sabe que dia foi ontem? Não sabe?  Então vou lhe fazer recordar: ontem foi dia 13 de Março, melhor dizendo, SEXTA-FEIRA 13.
É! A exatamente um mês chegamos a mais uma Sexta-feira 13!
Sim! E daí, se é Sexta-feira 13 ou deixa de ser? O que isso tem de tão importante? Nada! Absolutamente nada! rsrsrs. Tanto que só lembrei hoje que ontem foi Sexta-feira 13 e aí resolvi fazer esta ‘postagem versão 2’. É! Versão 2! Todos vocês que acompanham o blog com freqüência devem ter visto a postagem sobre a Sexta-feira 13 do mês de Fevereiro deste ano. Ah! Não viu? Então se liga que o link abaixo vai te levar a publicação do dia 13 de Fevereiro e é especialmente para você, em primeiríssima mão.


Partiu...SEXTA-FEIRA 13 (versão 2)
 Acesse o link abaixo e confira:

http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/2015/02/sexta-feira-13-o-azar-passou-longe.html


#SextaFeira13 #OAzarPassouLonge #MaisUmaSextaFeira13doAno 

4 comentários:

  1. Minha sexta foi maravilhosa também! Até sorteio ganhei, rs!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk minha sexta foi super divertida e na presença de Deus hehehehe

    Beijinhos,
    Blog da Pâm!!

    ResponderExcluir
  3. eu não sou muito crente em superstições, então não acredito muito que isso me traga azar. até porque, eu nasci numa sexta-feira 13, hahaha.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...