FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

domingo, 18 de janeiro de 2015

FÉRIAS: nada para fazer! Fazer o quê?


Ah! Não me diga, você está aí entediado dizendo que não tem nada para fazer?
Sua resposta foi ‘SIM’? Se foi continue lendo!
Você está de férias e já viajou, curtiu e fez tudo o que tinha planejado. Mas, ainda resta vários dias livres e não sabe o que fazer para que eles passem de modo agradável. Então se liga nas dicas super especiais e simples:

1 Você está aí lendo esta postagem aproveite este momento em que está conectado para conhecer novos blogs. Lembre-se há blogs de diversos assuntos e algum poderá ser do seu interesse. Blogs sobre: Atualidades, Moda, Motivação, Mensagens, Esporte, Lazer, Organização Reciclagem, dentre tantos outros.
2 Sabe o que é um ‘cubo mágico’? é um quebra-cabeça tridimensional. Um dos brinquedos mais populares do mundo. Apesar de que ele talvez não seja de sua geração, ele resiste ao tempo e continua à fazer um grande sucesso com as pessoas que resolvem experimentar dar uma “brincadinha”. Que tal voltar a ser criança! Ele poderá ocupar todos os seus últimos dias de Férias, enquanto você procura a solução para deixar cada uma de suas faces apenas de uma única cor.
3 Faça aquela faxina na casa ou no apê. Assim quando suas férias acabarem e voltar aos compromissos diários tudo estará impecável. Sempre temos coisas para descartar, doar, consertar, lavar ou organizar.
4 Seja voluntário. Na sua cidade deve existir alguma Instituição ou Abrigo que cuide de crianças, idosos, pessoas carentes. Porque você não larga o sofá, a rede ou a cama e se dedica a ajudar quem precisa fazendo o bem. Mesmo que você não saiba fazer muitas coisas...Sempre tem um chão para varrer, uma louça ou banheiro para lavar, ensinar uma criança ou um idoso a ler, organizar o jardim, espanar o pó dos móveis, pintar uma parede, fazer uma comida, doar alimentos e roupas em bom estado de conservação. Vai lá ...sai do conforto da sua casa e descubra o quanto você pode ser útil para o mundo e para si próprio. Será uma experiência inesquecível e que você vai querer repetir nas próximas férias e em outros períodos do ano. Além disso, você chegará em sua residência feliz por saber o quanto você pode ser útil ao mundo fazendo o pouco aonde está. É muito bom fazer o bem ao próximo, pois todo o bem que fazemos (por menor que seja) recebemos em dobro.
5 Arrume as gavetas. Parece chato, mas ao longo da arrumação você vai descobrir um passado que estava guardado, um sonho antigo tornado realidade, um desejo que não está mais na sua lista de sonhos, coisas que já eram para ter sido descartadas à tempo. Enfim, um turbilhão de histórias e emoções que mostraram a direção que você quer realmente percorrer na vida 
6 Leia um livro. Aquele livro que você quer tanto ler e que não tem tempo nos outros períodos do ano. Que seja um livro do seu real interesse
7 Onde você mora tem espaço para jogar bola? Se sim, que tal um vôlei, futebol ou qualquer outro esporte que você goste! Convide a família, os amigos e até os vizinhos. Ah! Se você conseguir reunir uma galera para jogar vai ser um campeonato divertidíssimo e vão querer bis
8 Vá para o Youtube conhecer novas bandas e musicas. Ah! Mas, só vale músicas e cantores que você não conhece. Sempre surge uma banda ou cantor(a) com canções que vão ficar para a história e que irão marcar uma época. Você vai se surpreender e quem sabe até virar fã de um novo nome na música nacional ou internacional.

 Se você chegar ao fim desta lista e achar que ainda não tem nada para fazer, te dou a maior dica de todas: USE SUA IMAGINAÇÃO, PORQUE SE QUEREMOS ALGO PARA FAZER SEMPRE ENCONTRAREMOS. É mais fácil não se ter tempo livre do que faltar o que fazer nas férias. A sua imaginação é capaz de criar coisas divertidas e super legais para fazer nas férias.
Então, bora curtir cada dia, minuto e segundo das Férias?!


#Férias #TempoMaravilhoso #DevemosAproveitarAoMáximo #UsemosComSabedoria 

10 comentários:

  1. Adorei as dicas ! <3

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu estou tentando exercitar o fazer nada e é muito difícil, mas nas férias eu acho necessário desacelerar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas <3
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Me ajudou muito!!! Tanks...
    o/ Agora nada de tédio
    || Doce Bunny ||

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, sempre faço tudo isso na hora do tédio.
    Mas, a minha diversão predileta é assistir videos no YT
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi flor, nao estou nas ferias, mas curti as dicas para quando tiver hehehe! adorei!
    bjins
    Monikinhaflor.com.br
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Eu não estou de férias e mesmo se estivesse, passaria todos os meus dias lendo. hahaha
    Beeijo

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  8. Ler, ver séries e filmes <3 melhor coisa! Nesse calor, só me resta piscina mesmo.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ferias pra mim é relaxar, parar, sossegar! assim volto com mais pique! Prefiro ler, ver séries e filmes, teatro, cinema! Amo!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  10. Estou aproeitando esse restinho de ferias pra preparar bastante coisa pro blog já que é uma coisa que eu amo taanto! haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...