FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Pra quê ficar parado se podemos CORRER?!



O mês de Agosto está só começando e aí muita coisa por fazer? Pois bem nunca se deixe levar pelo pessimismo, achismo ou mesmo pela preguiça. Lute, corra atrás, evite ficar parado; as maiores conquistas da humanidade demoraram para acontecer e se firmar, o truque é desenvolver a paciência. Nada nessa vida que vale a pena vem de mão beijada e de modo fácil. Temos que correr atrás. Suar a camisa. Para que no fim. Melhor que na sua conquista tudo faça sentido e valha  todo esforço. Claro não estamos livres de decepções e de sofrimento, mas isso faz parte. O que não podemos é ficar parados deixando que as coisas ocorram sozinhas. Vai a luta!!!!

#AgostoComeçando #Lute #CorraAtrás #NãoFiqueParado #VáaLuta 

Um comentário:

  1. Adorei o textinho, otima reflexao !

    Beeijos, ♥ || INSTAGRAM: @luannaandrade_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...