FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

sábado, 19 de julho de 2014

A FELICIDADE é Hoje, Agora, Já!!!


Não deixe a felicidade para o futuro.
Ela deve ser vivenciada no dia a dia, nas coisas mais simples do cotidiano.
Quem espera para ser feliz amanhã ou daqui a alguns anos perde as melhores oportunidades para ser verdadeiramente feliz.
Ser feliz não é algo que se compra...ser feliz é encontrar felicidade no que você já tem, nas pessoas que fazem parte da sua vida diariamente.
Ser feliz é aproveitar o hoje, aproveitar todas as conquistas realizadas. Enxergar que mesmo parecendo pouco é esse pouco que lhe faz sorrir.


#SejaFeliz #Hoje #Agora #Já #NãoEspereoFuturo #AHoraéAgora

2 comentários:

  1. Obrigada, estava precisando ler isso!=(
    dá uma olhada no meu blog, se gostar segue, to sempre atualizando com dicas de beleza, bem-estar, noticias, música, corre lá!!! http://www.reino-da-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótimo texto! Muita coisa para se pensar ai!
    Retribuindo a visita e seguindo aqui!
    Tem postagem nova no blog, corre lá!
    Pitaco a Dois

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...