FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Fui ESCREVER...olhe o q aconteceu!



Olá galerinha!!!
O post de hoje é para aquelas pessoas que num piscar de olhos tem mil e uma idéias, desejos, sonhos ou mesmo palavras que precisam ser escritas para não serem esquecidas jamais. Surgiu aquela inspiração momentânea, então vai lá e escreve para registrar!
Vivemos numa era em que quase tudo é resolvido com um toque na tela de um celular ou tablet, e até nossa escrita é feita por meio desses recursos tecnológicos. Por isso propomos agora ir contra a corrente e fazer um bom uso de um Caderno, Agenda ou Diário.
Bom... neste instante aposto que você pensará mas “não abrirei mão da tecnologia!”. Realmente a nossa proposta é aliar  o que tem de novidade na era da tecnologia e fazer uso da quase pré histórica e não menos importante agenda (Claro que aqui você poderá usar um caderno qualquer que anda repousando lá na estante ou aquele caderno comprado e até hoje aguarda o dia de sua inauguração.)

Por que você tomaria esta idéia que mais parece sem noção num mundo conectado como o nosso?
 Bom! Dificilmente alguém abrirá mão das tecnologias em nosso auxilio....mas é bom sempre ter uma segunda  opção em mãos e essa segunda maravilha ainda mora no papel.

Veja por quê?
Dificilmente você perderá o que escreverá no papel a menos que o perca em algum lugar ou o deixe cair num chão molhado. Você não correra o riso de ficar sem, pois ninguém vai valorizá-lo alem de você mesmo um caderno ou agenda, repleto de coisas sem muita lógica, cheio de desordem, muita cor, bloquinhos, desenho...quase tudo! Já que só você para entender todas suas mirabolantes idéias. Se bem que delas poderão sair grandes descobertas na história, soluções novas para velhos problemas, o início de uma grande projeto que todos futuramente irão se surpreender com você e grandes novidades num futuro próximo.
 E aí o que mais parece loucura ou idéia pré histórica poderá dar início a um grande passos a frente...e agenda e celular, agenda e tablet, smartphone ou qualquer outro objeto andaram de mãos dadas cada um fazendo seu papel e  nos ajudando a lembra.
Pois hoje são avalanches de informações  que caem em nossa caixa de entrada que fica localizada em nosso cérebro.
Bom se mesmo assim isso não lhe fez aderir ao velho papel alguma idéia brilhante você deve ter acabado de pensar... desculpa mas vai lá no papel e anota para não esquecer.
Vale um caderno, diário ou agenda. Aproveite para deixá-lo a sua cara, cheio de bloquinhos coloridos, canetas coloridas, com glitter, seja sério com escrita azul ou preta;
Este será uma espécie de “mundinho” para você anotar tudo o que te der vontade....aproveite vai lá pega tua agenda que esta mofando na prateleira ou seu caderno repleto de folhas em branco.
Pode até parecer chato, mas quando ele tiver cheinho de coisas e depois de um tempo pegá-lo para ler irá descobrir grandes riquezas de si próprio que na correria da vida acabamos esquecendo.
Coisas simples de um valor inestimável!


#AnotesuasIdéias #Acabodeterumaidéia #Nãoesquecer #Ébomlembrar #Riquezacultanaspalavras

4 comentários:

  1. Pois é, eu tenho meu caderninho de texto, até porque eu me sinto melhor escrevendo textos em uma folha de papel do que em programa de digitação. Sem contar que inspiração nem sempre vem na hora que queremos então é importante priorizar a escrita e não a digitação. Beeeejus! :*

    dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  2. amiga que dica maravilhosa amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. Uau, que texto inspirador! Nunca fui de digitar, gosto de escrever mesmo :3

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sabe que eu gosto tb de escrever no papel, as vezes escrevo um post num rascunho e ´so depois digito, tenho várias agendas antigas guardadas, falando de namoricos rsrs.

    ta rolando um sorteio no blog, conto com sua participação.
    Viu ta rolando um sorteio no meu blog, vim lhe convidar.

    bjs e bom final de semana

    Gélia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...