FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Deixe fluir a criatividade!




Para deixar a criatividade fluir nada melhor que  buscar algo para fazer ou mesmo fazer as velhas coisas de um modo novo.
A primeira forma e mais conhecida é viajar por cidades ou quem sabe outros países. Mas também um simples passeio pela cidade que mora.
Esta é uma excelente alternativa de abrir os horizontes para uma nova paisagem, novos pensamentos e a sua criatividade estará totalmente em alta além de aumentar a alta estima.
A segunda forma de ser  mais criativo é buscar uma forma nova para as velhas ou já conhecidas tarefas. Por exemplo: ao fazer aquela faxina você sempre põe a mesma trilha sonora para começar e sempre começa pelo mesmo cômodo, que tal desta vez colocar uma trilha sonora nada conhecida mudar a ordem do que fará primeiro e por último.
Outra forma de deixar a criatividade fluir é optar por uma nova atividade no tempo livre que tal  ouvir músicas de bandas que você não conhece, ler um livro sobre um tema desconhecido, assistir a um filme que você nunca viu, fazer uma receita.
Enfim, muitas alternativas são validas para se tornar mais  criativo e para deixar a sua vida bem mais divertida, renovada, feliz e super alto astral.  

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...