FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Mensagem do DIA


"O NÃO é sempre certo na vida da gente. Por que não aprender a conquistar o SIM?
O SIM é uma conquista."

(Eliana Zagui)        

21 comentários:

  1. Tenho uma amiga que sempre diz: "O não já temos, vamos tentar o sim!"
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pra tudo na vida há cinquenta por cento positivo e cinquenta negativo. Nos cabe pensar positivo :D

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vou tentar *-* rsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Heey, tudo bem?
    Adorei a mensagem, um dia meu professor ja me falou algo parecido e me ajudou bastante!
    Beeijos ;*
    www.doistons-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente! Adorei a mensagem.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  6. Passando para desejar uma boa quarta.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  7. Bem verdade isso. Muitas vezes a gente nem tenta nada por acreditar sempre no "não", mas antes de qualquer coisa devemos é tentar!!!

    bjinhO

    by Coisas de Guria ♥

    ResponderExcluir
  8. ..e pra vc eu digo sim!

    bonito teu blog

    abç

    ResponderExcluir
  9. Muito verdadeira a frase!

    Seguindo, retribui?
    http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Verdade, temos que conquistar as coisas
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei a mensagem, verdade né.

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    https://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Verdade, o SIM é uma conquista e importante !
    Amei a mensagem, guardarei para sempre ;)

    ~Bye
    Explosion of Paradise

    ResponderExcluir
  13. Ouvi essa frase de uma amiga semana passada , é a mais pura verdade!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  14. Hoje quero agradecer por todas as vezes que você me fazer sorrir com tua linda visita em meu blog, por me fazer acreditar que existem pessoas e pessoas…
    Obrigada…
    Simplesmente obrigada…
    Que Deus te abençoe sempre…
    Um lindo final de semana.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  15. Mas às vezes é tão difícil de conseguir o "sim", né?! Temos que ter paciência!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  16. O sim é tão importante quanto o não ^^

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. A pura verdade,! minha mae sempre me diz isso

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  18. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Legal.... gostei do pensamento.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  20. Sempre escuto algo do tipo do meu namorado, frase muito boa, motiva qualquer pessoa!
    Parabéns pelo blog flor.. retribuindo a visita & seguindo ;)

    Beijão :*

    http://garotamalluquinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...