FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012




UMA ÓTIMA DICA PARA ARRUMAR NOSSA CASA!

Sabe aqueles dias em que nossas casas, lares ou residencias estão bagunçadas e nos sentimos desconfortáveis para fazer nossas atividades. Uma dica incrível é ligar o aparelho de som mais próximo, cantar, dançar e soar bastante além de ir arrumando os cômodos devagarinho.

 No final do dia a casa ou apart estará todo organizado, além de deixarmos o corpicho em forma, iremos tomar um maravilhoso banho, fazer um lanche saudável, teremos tempo para assistir nosso programa de TV predileto.
 Assim teremos um sono tranquilo, pois fizemos as coisas chatas e necessárias de uma forma bem descontraída e super animada!

Quem tiver sugestões e críticas deixe seus comentários.
Inté tchurma!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...