FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

domingo, 26 de outubro de 2014

Não copie! Ouse e crie o DIFERENCIAL!



No mundo de hoje precisamos de CORAGEM. Coragem para viver e enfrentar tudo o que vêm pela frente.
É preciso coragem e acreditar na própria capacidade. Não precisamos copiar o que já existe, não podemos nos acomodar. É preciso levantar do sofá da vida e ir à luta. Muitos vão te criticar devido suas idéias novas e revolucionárias. Mas é disso que o mundo precisa. O mundo precisa de pessoas protagonistas que tenham a coragem de mostrar que tem a capacidade de inovar, de criar o que ninguém ainda criou. O “novo” sempre assusta, mas a vida foi feita para vivermos e não para dublarmos. Deixe a imitação de lado, deixe à poltrona e o sofá de lado. Levante, arregace suas mangas, tire seus sapatos e ponha os pés literalmente no chão. O mundo precisa de alguém com coragem de enfrentar críticas, alguém que tenha ouvidos para ouvir muitos NÃOS, porque na hora certa tudo o que vêm para o bem tem dia e hora marcada para mudar a história.
O ser humano é capaz, o ser humano pode sempre melhorar, progredir. Por toda a nossa vida sempre é tempo de aprender, de mudar, de levantar, de começar, de cair e ralar os joelhos e principalmente sempre é tempo de não parar e continuar.

“Use a sua vida a seu favor e a favor do mundo... O mundo precisa de você  e você precisa do mundo.”


#ÉPrecisoCoragem #ConfiançaEmSiPróprio #OMundoPrecisadeProtagonistas #ParaCriarONovo #OusadiaParaInovar 

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

웃 + ♬ ♪ = Ninguém fica PARADO!

Olá galerinha!
Depois de bastante tempo preparamos um Playlist super especial. Canções nos mais variados estilos, nacionais e internacionais.
A música é a arte que faz o coração e a alma refletir sobre a vida. Ela nos movimenta e não nos deixa parados. Quer seja fisicamente ou mentalmente, a música nos leva a viver sempre com a seguinte frase: “JAMAIS FIQUE PARADO!”.
A música nos leva, nos traz, nos faz sair do chão e se movimentar, nos mostra que não devemos ficar nunca parados. Diz aí... ao escutar alguma música nem que seja o pé batendo no chão acompanhando o ritmo acaba sendo algo natural!! Você já viveu  ou presenciou isso??

“A música é celeste, de natureza divina e de tal beleza que encanta a alma e a eleva acima da sua condição.”
(Aristóteles)

















╔═══╗ ♪
║███║ ♫
║ (●) ♫
╚═══╝♪♪

#Música #TudodeBom #NãoDeixaNinguémParado

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Ela toca e nos toca: MÚSICA



Música linguagem universalmente conhecida capaz de mudar o humor de alguém em segundos.
Pois é! Música é algo que faz parte da vida das pessoas nas diversas fases. Há quem comece à ouvi-las na barriga da mãe, depois no colo, depois na infância, adolescência, juventude, vida adulta e na terceira idade. Percebemos assim que a música faz parte da vida e ela tem a capacidade de nos fazer viajar no tempo. Músicas marcam épocas e ficam eternizadas em nossa memória.  As boas músicas são aquelas que fazem sucesso mesmo que não estejam no auge do sucesso.
Música é algo maravilho, é quase impossível encontrar alguém que não goste. Claro! Cada pessoa tem um gosto pessoal, no estilo, no ritmo mais dançante ou mais lento, mas todo mundo gosta.
Hoje através da tecnologia podemos levar a música conosco para praticamente todos os lugares, seja em casa, na faculdade, no carro, no ônibus, no metrô, no shopping,  caminhando no calçadão da praia, dentre tantas outras possibilidades.


♬ "A música toca a alma das pessoas de modo especial...nos atinge profundamente de modo inexplicável."

♬  ♬ 

#Música #LinguagemUniversal #FazPartedaVida #MarcaÉpoca #TocaAAlmadaspessoas #TodoMundoGosta #CadaUmComSeuEstiloMusical 

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

SHOW 8 de Outubro: Você está convidado!

Ola galerinha!
Se liga! Você não pode perder este espetáculo a céu aberto. Mas só participará dele se você for um sortudo ou privilegiado.
Evento: Eclipse total da Lua
Local: Céu
Horário: Na madrugada do dia 8 de Outubro (quarta-feira) através da sua porta, janela ou varanda
Observação: Quanto mais a oeste do Brasil você estiver melhor o fenômeno será observado. Mas, infelizmente não será possível observá-lo em qualquer parte do Brasil.

Se liga! Marque em sua agenda, fique de olho no céu e se você conseguir vê-lo será uma grande privilegiado(a)

Você não pode ficar de fora hein!


#PróximoDiaOito #EclipseTotalDaLua #AprecieEsteEvento #GratuitoeEncantador #VocêNãoPodeFicardeFora #SóOsPrivilegiadosContemplaram

VAI com fé!


MEDO não conheço o significado dessa palavra.
ARRISCAR essa palavra conheço de perto e tenho fundamentação para fazer essa afirmação.
Na vida nada que vale a pena  nos chega por acaso e de graça.
Pense bem, você teve que correr atrás, suar a camisa para concretizar seus sonhos.
Se no lugar de ARRISCAR você tivesse deixado o MEDO imperar, você poderia não estar agora em frente ao PC lendo essa postagem.

Pois bem! Deixe o medo de lado, faça como aqueles rapazes galanteadores, “atire para todos os lados”, não se abata, não se envergonhe, dê a cara a tapas, o que der certo já é lucro.


#ÉPrecisoArriscar #TerCoragem #EnfrentarOsObstáculos

#ProssseguirSemTemer   #SóQuemArriscaTemChancesdeVencer





quarta-feira, 1 de outubro de 2014

ORKUT: Quem teve não esquece!


O Orkut foi a rede social que revolucionou o modo de se relacionar com as pessoas. Ele foi a  oportunidade de aproximar familiares distantes geograficamente, aproximar os amigos e até conhecer novas pessoas.
 Pois é! O Orkut oficialmente acabou, mas suas marcas ficaram para sempre na vida de todos aqueles que durante seus 10 anos tiveram um perfil e através dele matou saudades dos familiares, amigos ou conhecidos,  compartilhou através de fotos, scraps e depoimentos bons momentos da vida.
Hoje muitas redes sociais surgiram, mas o Orkut será eternamente lembrado, afinal de contas ele foi a primeira rede social no Brasil que fez sucesso e por isso ninguém esquece. É impossível esquecer a oportunidade que o Orkut possibilitou para que de uma forma simples pudéssemos nos conectar com familiares e amigos a milhares de quilômetros de distância, construir conhecimentos, trocar informações importantes e expressar opiniões.
Bons momentos foram compartilhados no Orkut e jamais serão esquecidos, pois o que é bom dura para sempre, ainda que tenha chegado ao fim.  O certo é que o Orkut sempre estará  vivo na Memória de todos os  que conheceram e se utilizaram dessa rede para beneficio próprio.
Quem viveu a “Geração do Orkut” nunca vai esquecer o que é Scrap, Depoimentos, Gifs, Temas p/ o perfil, aplicativos como o Buddy Poke,  Comunidades, Sorte do Dia, dentre outros.

As futuras gerações nunca vão entender o que significou o Orkut...afinal Ele foi o ponta pé inicial para as demais redes sociais.


#Orkut #Inesquecível #PrimeiraRedeSocialdeSucesso #MarcouUmaGeração #QuemViveuNãoEsquece #LevaremosBoasRecordações #FezHistória #EMarcouUmaEra
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...