FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

sábado, 28 de junho de 2014

GUERREIRO não foge...Vai a Luta!!!

Motivação é essencial para a vida.
A motivação nos move para irmos à luta nas batalhas da vida. As coisas podem ser difíceis de conquistar, mas se você tem um Objetivo você deve ter motivação ao longo do caminho da concretização do seu desejo. Motivação para que não fique parado e caminhe sempre avante!
O guerreiro pode não vencer todas as lutas, mas Ele jamais foge delas. Ele luta com todas as suas forças até o fim. E quem luta até o fim já é um VENCEDOR.


Por isso arregace as mangas, não desista, não pare, não desanime...VOCÊ tem tudo para vencer!!!



#MúsicaBoa #SolteoSom #JáéSuceso #TáTocando #EsteSomContagia #QueroBis #OndetemMúsicatemAlegria #AumentaoSom

sexta-feira, 27 de junho de 2014

No TIC-TAC do relógio...


O Relógio (Vinicius de Moraes)

Passa, tempo, tic-tac
Tic-tac, passa, hora
Chega logo, tic-tac
Tic-tac, e vai-te embora
Passa, tempo
Bem depressa
Não atrasa
Não demora
Que já estou
Muito cansado
Já perdi
Toda a alegria
De fazer
Meu tic-tac
Dia e noite
Noite e dia
Tic-tac
Tic-tac
Dia e noite

Noite e dia

#Poesia #Alegria #Descontração #Notictacdorelógio

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Ô SÃO JOÃO arretado de BOM!

O Dia de São João comemorado no dia 24 de Junho é marcado por comemorações com muitas danças em especial o forró e pratos típicos, principalmente a base de milho. Nesta data não pode faltar  fogueira, os fogos e quadrilha.
O que também não pode faltar é Música. E neste mês há várias músicas que ano após ano são presença garantida nos festejos. Por isso preparamos uma "SUPER Seleção de Músicas" que não vai deixar você parado!!!

Prepare os pés que a Festa vai começar...é música até o sol raiar!


















#Junho #FestasJuninas #MuitaDiversão #MuitosPratosTípicos #MuitaQuadrilha #MuitoForró #MúsicaNãoPodeFaltar #VivaJunho #Viva SãoJoão #MêsTudodeBom

domingo, 22 de junho de 2014

Êi,VOCÊ vai Curtir este som! Vêm ♫

Olá galerinha!!!
Prepare os ouvidos, segure o coração e arraste os móveis que estiverem por perto. Pois agora você vai curtir uma diversidade de Canções.
Selecionamos  um grupo bem variado de músicas de diferentes ritmos , que reúnem batidas Dançantes, Divertidas e Românticas; músicas que nos remetem a dança, mas também estimulam a criatividade para escrever e sonhar.

O som vai começar:

















#Música #Romantismo #TáTocando #JáéSucesso #NãofiquedeFora #EsteSomContagia #OndetemMúsicatemAlegria

sábado, 21 de junho de 2014

Listinha Básica para as FÉRIAS!



           Em plena férias devemos saber aproveitar o máximo o tempo disponível, pensando nisso elaboramos uma listagem de boas alternativas de atividades:
1.Organize seu quarto nos mínimos detalhes;
2. Faça nail art (aproveite para fazer aquela bem caprichada que dá um trabalhão mas que no final vendo o resultado vale a pena);
3.Sessão de cinema em casa (Selecione uns 3 filmes para ver num único dia e repita isso nos demais dias que estiver de férias );
4. Baixe músicas novas (aproveite para conhecer as ultimas novidades sonoras do momento);
5.Comece a leitura daquele livro que estava guardado na gaveta ( Sabe aquele livro perfeito que você estava louca para lê-lo mas aí quando comprou ficou sem tempo? É chagado o momento de por sua leitura em pratica);
6.Organizar o guarda-roupa ou closet (doe tudo o que vc não usa mais da roupa até cinto, exceto um ou outro objeto de profundo valor sentimental. E não esqueça só doe coisas que estão em excelente estado de conservação);
7.Desentulhe as gavetas (sabe aquela gaveta que você teima em deixá-la organizada mas o tempo é seu maior inimigo? Este é o momento de tirar tudo de dentro e selecionar o que realmente presta e o que pode ser doado ou descartado);
8. Passeio descobrindo os encantos da cidade em que mora;
9. Organize um piquenique com a família ou os amigos.

10. E aí qual item você adiciona a esta Lista, que considera indispensável nas férias?


#Férias #Curtir #Aproveitar #Diversão #Relaxar #TudodeBom #UseBemsuasFérias

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Um PASSO de cada vez...VaMoS!


“O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade;
 o otimista vê oportunidade em cada dificuldade”.
  
(Winston Churchill)

Por isso nunca desista na primeira dificuldade, busque impulso para novas conquistas. Afinal de contas é preciso boas doses de otimismo para manter-se em equilíbrio e assim alcançar as metas que almejamos em nossa vida.

#SejaOtimista #MantenhaoEquilíbrio #SigaemFrente #NãopareatéConseguir #Chegarlá

sábado, 14 de junho de 2014

COPA JUNINA: a cara do Brasil !



É chegado o mês de Junho, as bandeirolas espalhadas pelos quatro cantos do Brasil denunciam que estão chegando às festividades juninas. Porém além dos festejos típicos do mês junino que reúnem forró, quadrilha, fogueiras, superstições, muitas comidas de milho e as comemorações de Santo Antônio, São João e São Pedro; em 2014 o Brasil sedia a Copa do Mundo.
 Ao sediar a Copa, o Brasil acaba por reunir neste mês também típico por ser um período de férias de meio de ano, as cores de 32 países que vêm para o solo brasileiro lutar em nome de um título mundial. Dessa forma acabamos encontrando bandeirolas nas cores verde e amarelo, mais também muitas outras tonalidades.
Ao passear pelas cidades vemos o espírito nacionalista brasileiro ganhar lugar, seja na unha verde e amarela da moça, seja na replica da camisa da seleção brasileira usada pelo rapaz, seja nas decorações das ruas, no fuleco brinquedo fofo da Copa 2014 ou mesmo naqueles jogos de futebol promovido por adultos ou crianças.
Os estrangeiros se espalham em solo brasileiro, pelas 12 cidades sede seguindo o cronograma de jogos, quase que na mesma proporção que as bandeirolas juninas.
Neste mês de junho nada típico, as férias, descanso, lazer, viagens e festejos juninos, somam-se jogos, estádios, futebol e trânsito. Esse ano tudo é diferente, afinal não é  sempre que recebemos um evento mundial, que envolve doze cidades-sedes, 32 nações e por que não dizer toda população brasileira desde os amantes aos críticos de futebol.

O que podemos dizer... Vai Brasil!!! Pois em meio a esse evento mundial, depositamos muitas esperanças e expectativas em nossa seleção brasileira, em jovens jogadores que defendem nosso Pais, e que ao deter o maior número de premiações nesse mundial, ao total 5 vitórias (penta-campeã), este ano possui uma responsabilidade muito maior. Defender em seu próprio país de origem o esporte de mais destaque.

#Junho #MêsdasFestasJuninas #FériasEscolares #CopadoMundo #TudoJuntoeMisturado

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Tá TOCANDO...é sucesso!!! ♫


Há músicas que realmente acabam ficando na mente e na boca do povo. Impossível  não cantar, dançar  e se divertir quando a canção começa a tocar.
Por isso, para esta Semana que está só começando preparamos uma pequena "Playlist" com Músicas que estão tocando em quase todos os aparelhos de som, nas rádios do país, nos celulares, MP3, tablets e qualquer outro aparelho que lhe possibilite ouvir música.
         










#Músicaboa #SolteoSom #QueroBis #ValeapenaOuvir #NinguémficaParado #NinguémficaCalado #AumentaoSom

♫♫♫
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...