FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

sábado, 4 de janeiro de 2014

O Tempo Não Pára

O Tempo não para é um dos maiores sucessos da carreira solo de Cazuza. foi um dos últimos trabalhos de Cazuza em vida, lançada no ano de 1988. Ano da Nova Constituição Brasileira, firmando o poder da República como forma de governo, em contraste à Ditadura. Nessa época o HIV torna-se cada vez mais conhecido e o preconceito contra os aidéticos cada vez maior.


6 comentários:

  1. Amo essa música! Sempre atual!
    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mesmo não sendo fã conheço a musica ,acho que todos conhecem! ainda mais quando marcam uma época! http://denisemeuuniveso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo essa musica <3 Cazuza é vida!!

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah Cazuza... quem me dera que houvessem mais de você ainda hoje... Isso sim é música!
    Obrigada pela visita, flor!
    Um 2014 cheio de coisas boas pra você!
    Bjos *.*

    ResponderExcluir
  5. Linda essa música! Com certeza ele foi um dos maiores artistas nacionais... Obrigada pela visita! Seguindo aqui :D Um lindo findi pra você! Bjs!

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...