FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Não há desculpas!



"Não existe falta de tempo, existe falta de interesse. Porque quando a gente quer mesmo, a madrugada vira dia. Quarta-feira vira sábado e um momento vira oportunidade."
Pedro Bial


terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Olha a motivação aí minha gente!!!




Faça da motivação um aliado para viver.

Encontre motivação nos desafios que a vida lhe coloca.

A motivação é o que fará você acordar e se animar em prol de lutar para conseguir alcançar os seus objetivos.

Afinal de contas, sem motivação nada vai para frente e os seus sonhos jamais se transformaram em verdade serão apenas sonhos e nada mais.


Uma dose de motivação para você !

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Estilos e tendência: monte seu look próprio


A moda é como uma onda, vai e vem, trazendo sempre uma repaginada e toques especiais.
          Vocês já perceberam que nos últimos tempos tivemos muitos detalhes sendo ressaltados nas produções dos looks.



Houveram momentos em que os bigodinhos tomaram um espaço sem igual.





     Em outros, as caveiras invadiram o cotidiano.

Os laços também tiveram seu tempo de glória.

   As calças coloridas ganharam destaque.
E também as bandanas repercutiram nos looks.

      Apesar do mercado oferecer  em tão pouco tempo tantas possibilidades deixando o consumidor indeciso,  o mais importante de tudo isso é saber montar seu estilo próprio.
      Eu tentei  usar o bom senso.

      E você? 





domingo, 24 de fevereiro de 2013

Virei um Vencedor!



Pra chegar onde cheguei
Só eu sei o que passei
Chorei
Arrisquei
e foi ai que cai e levantei.
Pois não há vitória sem esforço
e nem melhora sem reforço.
Evoluir é difícil,
mas é possível.
O mais importante é que ao longo
de todo esse caminho,
a cada queda levantei
e a cada obstáculo desviei.
E hoje posso dizer
que o que eu queria,
eu virei
.
.
.
?




Virei um Vencedor!



sábado, 23 de fevereiro de 2013

É quase uma crise existencial...




Ás vezes não sei quem sou, para onde vou ou por que agi assim. Sei lá bate uma ansiedade de ver as coisas acontecerem logo. Mas se precipito as coisas, depois de um tempinho fico pensando que poderia ter sido diferente. Ser humano é assim mesmo: viver, arriscar, às vezes errar e outras acertar.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Unidos podemos mais


                                      


Compartilhe sorriso, compartilhe alegria, compartilhe tudo o que for bom.
O mundo precisa de pessoas que espalhem por onde passem o que há de melhor nelas. Somos um único mundo e para mudá-lo para melhor devemos nos unir em prol do mesmo objetivo. Sozinhos não conseguimos, mas se nos unirmos se caminharmos na mesma direção iremos levar o mundo para o caminho da felicidade. Um caminho em que todos podem conviver em paz e somar forças quando for preciso lutar.
Seres humanos são capazes de fazer coisas incríveis e podem fazer muito mais quando estão juntos e convivem em paz.

Unidos vamos longe!!!!!

Tem coragem de olhar para o céu?



                             
Estava aqui pensando num assunto interessante para escrever um post e foi aí que lembrei que o mundo todo nesta semana que passou voltou suas atenções para um mesmo lugar: “céu”.
 O céu chamou bastante atenção devido ao meteoro que caiu sobre o território da Rússia no dia 15 deste mês, causando prejuízos materiais e ferindo muitas pessoas. Por não ser algo cotidiano provocou uma certa tensão não só nos russos, mais na população mundial.
E aí, você já olhou para o céu hoje?

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Remédio: Escrever - Vide bula


Sentar, pensar e escrever; eis o que estou fazendo agora! Sabia que escrever é um remédio sem contra-indicações  e que em pequenas doses diárias podem fazer bem a saúde humana.
Mesmo aquelas pessoas que não se sentem tão a vontade para escrever ou mesmo que dizem que não sabem escrever, ao começarem o tratamento intensivo e contínuo acabam por desenvolver benefícios na escrita.
Claro, que não é do dia para noite que este tratamento dá resultados, é só ter paciência, força de vontade e compromisso que o tempo auxilia nesse desenvolvimento.
Vamos iniciar esse tratamento o quanto antes?!

Aja paciência!


Deixa a natureza moldar a seu gosto, não force, espere, sente, relaxe, dê tempo ao tempo, as coisas se ajeitam. Às vezes a pressa pode ser sua pior inimiga!

Nossa cabeça...


Nossa cabeça é semelhante a um furação, não pará, pode até desacelerar, mas carrega consigo idéias e pensamentos. É um turbilhão, um processador gigante!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

A procura do talento perdido em algum lugar!




Cada pessoa tem um talento, às vezes não sabemos qual é o nosso talento, mas no decorrer da vida o descobrimos.
E a partir do momento que descobrimos o nosso talento devemos fazer brilhar. Pois naquilo que somos bons devemos investir e lutar para conseguirmos alcançar o sucesso.
Por isso é necessário caminharmos sempre na direção dos nossos sonhos e utilizar o nosso talento para conquistar o futuro que queremos.
Afinal de contas, todos querem sentir-se felizes por serem reconhecidos por aquilo que fazem de melhor.

A beleza não é supérflua! É?




Cuidar das unhas, cabelo e pele são muito mais do que beleza física, são elementos indispensáveis para construção da autoestima não só de mulheres mais também dos homens.
A autoestima auxilia o ser humano nas relações sociais, seja para conviver com conhecidos ou conhecer gente nova. Essa mesma autoestima ajuda as pessoas a não se sentirem para baixo, ou se humilhar, se rebaixar por  qualquer coisa.
Defendemos que a beleza e tudo que estiver  ligada a ela não são totalmente supérfluas, mas necessários para a vida. Beleza nesse caso não como oposta da feiúra, mas como sinônimo de hábitos de embelezamento, de higiene e limpeza.
 Claro que com o devido equilíbrio e bom senso. Nada de exagero. Afinal, o exagero não faz bem em nenhum assunto.


Qual sua opinião?

Mensagem


Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo... (Fernando Pessoa)

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Quem canta os seus males espanta...


                                    

Isso é pura verdade. Ao escutarmos canções de nossos ídolos e ao acompanhá-los cantando afinado ou não tão afinado estamos extravasando energias. É um quase jogo, um karaokê, que tentamos seguir, dar entonação  e o melhor de si. O segredo é saber a hora de mudar de música, não que seja para deixar de cantar, mas optar  por  outras canções que teria mais chances de  obter maior sucesso.
Semelhante a vida, falamos, choramos, cantamos, ouvimos, damos o melhor de si ou pelo menos acreditamos nisso. Entusiasmamo-nos em algumas situações, nos entristecemos em outras.
Acreditamos que é melhor se arrepender de ter feito algo de um modo não tão certo, por  exemplo,  de não ter cantado no tom do intérprete da música; do que ficar apático por medo de errar. Devemos levantar a cabeça em todas as situações, mesmo ao errar o tom ou a letra da música não podemos desistir de tentar.
Mas sempre lembre, esperto é aquele que sabe sair de uma situação que chegou a um estado que não se pode mais fazer nada ou mesmo que aquilo que fizemos não dará mais os resultados que esperamos. É saber se posicionar, saber o limite da insistência,  não se humilhar e acreditar que tudo se organizará com o tempo.

Xô preguiça!!!



Sabe aqueles dias em que você já acorda com uma preguiça?
Mal toma o café da manhã e se esparrama na poltrona meio molenga e sem graça. Hoje é um desses dias. Tentei ler um livro, folheie  algumas poucas páginas, varri a sala e cá estou tentando escrever um post interessante!

E aí você já teve um dia assim também??

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Mudar de atitude: eis a questão?


O choro e o erro, lava a alma e acaba  nos mostrando caminhos a seguir. Parece que as lágrimas servem de colírio para desembaçar uma vista por vezes cansada ou mesmo iludida com tantas belezas que o mundo oferece. Buscar outras rotas é o que o marinheiro faz quando aparecem icebergs no meio do seu caminho, pelo menos é o que deveria ter feito o capitão do Titanic. Se assim tivesse sido o acidente histórico do Titanic teria sido evitado e muitas vidas teriam sido poupadas.
Curtiu?

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Aproveite ao máximo!


Aproveitemos às 24 horas do dia  de verdade. E não desperdicemos nosso dia com coisas que não valem a pena, use sabiamente o seu dia faça-o ser produtivo. Ser produtivo na sua diversão, no seu trabalho, no seu descanso. Enfim que seja produtivo em tudo que faça!.

Galerinha blogueira espero que tenham gostado  do mini post e aguardem que em breve temos muito mais. Até lá!!!!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Escrever não é fácil!



Estava pensando em um novo post para o nosso blog  e comecei a pensar:
Escrever não é uma tarefa fácil! Pense numa atividade complexa, saber combinar letras, formar palavras, utilizar as palavras,  pontuação, acentuação, para elaborar textos e além de toda essa combinação saber transmitir idéias, pensamentos e emoções. Estas últimas que não são tão fáceis de expressar. Afinal, elas vem do coração, não são fáceis de decifrar, ler e entender.
Só sei de uma coisa as vezes nós confundimos os significados das palavras e não conseguimos utilizá-las da maneira mais  próxima do que tínhamos em mente, outras vezes não sei se por inspiração ou por dominar determinado assunto somos mais claros.
Deu para entender?!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Ler é Fantástico

 



Os livros não apenas informam,  mais também nos teletransportam para outros mundos, outras épocas.
Ler faz bem a mente e ao intelecto, a alma e o coração.
Ler é como navegar, não na água mais num mar de letras.
Letras organizadas em palavras.
Palavras  organizadas em textos que nos dizem tanto em algumas páginas.

E aí, você também curti viajar pelos livros?

Top unhas!



Pessoal ao longo de janeiro de 2013 escrevi algumas coisinhas sobre unhas, achei importante  compartilhar com vocês.

Seguem os links, basta clicar.

Espero que gostem!



Pah! bati a unha e quebrei

Deixando as mãos mais bela... Unhas


Unhas Decoradas: Qual tipo eu escolho???
http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/2013/01/unhas-decoradas-qual-tipo-eu-escolha.html




segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Mil e uma opções de Esmaltes


As melhores marcas de Esmaltes do Mercado brasileiro, pelo menos as que já utilizei e aprovo!

Afinal é a partir de simples esmaltes que conseguimos elaborar vários estilos de unhas.

Aqui vai a lista em Ordem Alfabética:

Esmaltes Ana Hickmann


  Esmaltes Avon

Esmaltes Colorama

 Esmaltes Dote

 Esmaltes Risqué


Com vários esmaltes a nossa disposição basta colocar a criatividade em ação.
Curtiu?! 






CARNAVAL 2013: pra que te quero?

Estamos nos dias carnavalescos, festa popular brasileira que arrasta multidões principalmente para Salvador e Rio de Janeiro.
 Este ano o Carnaval está sendo comemorado entre 09 e 12 de Fevereiro, para muitos brasileiros o ano só iniciaria realmente depois dessa comemoração. Esse período é marcado por grande fluxo de pessoas viajando, buscando curtir os dias de momo bem longe da rotina. Apesar de Salvador e Rio de Janeiro serem campeões de procura, a maioria dos municípios brasileiros organizam seus carnavais.
Porém em 2013 algo quase inédito vem ocorrendo em alguns municípios nordestinos, devido a seca que vem se alastrando, o governo e a justiça aconselharam os prefeitos a conter os gastos públicos com o Carnaval o que motivou o cancelamento do carnaval promovido pela esfera pública em muitos lugares. Com o intuito de resguardar verbas e auxílios para o combate a seca. O que não impediu das festas privadas acontecessem.
Acho necessário ressaltar que apesar de estar em tempo de carnaval não é obrigatório todo mundo viajar, curtir a folia de momo para se considerar feliz. Nem todo mundo gosta das peculiaridades típicas das festas carnavalescas.  Desse modo, mesmo estando em casa podemos programar atividades para esse período que é um dos maiores feriadões que vivenciamos no calendário brasileiro.

E aí o que vocês vão fazer nesse feriadão: CURTIR, DESCANSAR ou TRABALHAR?

Curtir a Folia: em casa ou na rua?


                            


Nesse feriadão de carnaval podemos fazer algumas atividades em nosso lar.
Não é obrigatório estarmos pulando atrás de um trio elétrico para nos divertimos. Claro que essa é uma opção de cada um. E nós também adoramos trios elétricos, escolas de samba e blocos carnavalescos.
Mas depois de anos curtindo e soando nesses espaços, às vezes optamos por descansar, curtindo um pouco de nosso lar e da companhia das pessoas que amamos.
Nesse caso temos algumas opções de atividades:
Que tal assistir a um filme ou série acompanhada de pipoca, refri, suco ou outra guloseima;
        Que tal ler um livro nesse feriadão ou uma revista;
        Ou mesmo escutar músicas de seu cantor (a) favoritos;
        Ou ainda navegar pela internet atualizando suas redes sociais;
        Ou  dar uma organizada geral na casa, arrumando a papelada ou o guarda roupas;
        Você também pode pegar uma praia, passear pelo parque, ir ao cinema ou jantar ou almoçar em um restaurante.

Você não poderá dizer que não tinha o que fazer! Vai?
:)



domingo, 10 de fevereiro de 2013



“A vida é aquilo que acontece enquanto você está planejando o futuro”.
John Lennon

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Dúvida Humana!!!



Sim, Não, Talvez?
Um mundo de Incertezas que devemos transformá-lo em Certeza.
A certeza de ser o que quisermos. De dançar a dança da vida.
Sorrir ou Chorar não sei, mas se for para chorar que seja de felicidade. Um, dois ou três não sei, a vida determina o tempo que levará para você vencer.
Vitória ela existe!
Esperança não é só verde, é da cor que você quiser.
Traga todas as cores e pinte a sua vida.
Sobrevoe o passado, pise no presente e escorregue para o futuro. Dê um salto de qualidade, evolua, cresça e seja tudo o que você quiser.
Tantas palavras juntas podem ser tudo ou nada, você decide.
Não existe erro existe pessimismo em acreditar que você não é capaz de ser.

VOCÊ É CAPAZ DE TUDO O QUE ACREDITA!

Ontem, Hoje e Amanhã...nós somos!



Passado, Presente e Futuro.
Somos a soma de tudo isso.
Hoje somos o resultado do PASSADO que a cada dia evolui e é graças ao FUTURO que vivemos o PRESENTE como deve ser vivido.
O Futuro nos leva a crescer, vencer, ser, poder, aprender. Nascemos no Passado, vivemos o Presente, mas almejamos um futuro. E é graças a esse futuro que construímos hoje e temos a esperança de ser o que queremos. E iremos ser se acreditarmos.

Nosso Blog AGRADECE!!!!



Um blog pode falar de temas como moda, roupa, sapatos, bolsas e  cores da estação. Ou mesmo coisas mais próximas da beleza física de cabelo, cortes, cores e unhas e decorações. Pode mesmo tratar de superação, motivação, liberdade, pensamentos, escrita , leitura, literatura, livros específicos. Ou ainda mais sobre datas comemorativas, músicas da temporada, alimentação saudável ou não tão saudável.
Nosso blog Meu mundo Rosa & Pynk” fala de diversas coisas de eixos diferentes, afinal a cabeça humana trata de tudo, mistura, junta, tudo está interligado.
Não tratamos de um só tema, mas tentamos fala um pouco de tudo, claro que não sabemos de tudo mais colocamos nossas impressões em nossas postagens.
Visitamos muitos blogs e somos gratos aos seus autores também agradecemos as visitas recebidas aqui em nosso Blog.

Imaginação e Realidade...



Dê asas à imaginação. Voe pela imaginação. Imagine o que quiser. Imagine a vida que você queria ter. Abra os olhos e volte para o mundo real e faça a sua parte para que assim você possa sobrevoar e chegar a vida que você tanto queria.

Transforme Imaginação em Realização!

Sonhos SONHOS Sonhos


Sonhos são desejos que buscamos concretizar ao longo da vida, a partir do momento que conquistamos alguns outros são colocados em seu lugar.
Vivemos em busca da concretização de sonhos, sejam eles simples ou complexos. Afinal, só há vida quando temos sonhos para realizar.

Então, bora sonhar!!!!!

Cante ou Cante!


Cantar, pense numa coisa boa de fazer!
Afinado ou não tão afinado, tudo vale a pena.
Acordamos naquele momento de sonolência, animamos naquele momento de quietude e pulamos naquele instante de calma.
Deixo a dica!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...