FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

O legal é o diferencial – Vamos pensar


Seja você mesmo e não uma mera cópia de outrem. Temos que ter em mente que somos únicos e especiais, apesar das tentativas de tornar as pessoas idênticas com as tendências de moda, de comportamento e de atitude. O nosso brilho está em nosso diferencial. Não ser igual a você é um  combustível  para os relacionamentos sejam eles familiares, amorosos e sociais, sociais no mais profundo significado da palavra. Uma vez que ao nascermos entramos em contato direto com o mundo, mundo esse composto por centenas ou melhor  milhares de pessoas que querendo ou não se relacionam. Não estamos soltos no mundo, mas interligados por redes de relacionamentos, curioso né, bem semelhante as redes sociais, as pessoas estão ligadas aos amigos que por sua vez estão ligados a outros amigos numa cadeia sem fim. Nesse relacionamento real ou virtual,  a personalidade, o jeito de ser, a visão de mundo de cada um ou como queira chamar  é o diferencial em meio a tantas pressões de homogeneização dos indivíduos. Afinal, somos indivíduos. Né.
É bom parar e pensar, porque tentar ser igual a modelo X? Ou ao jogador de futebol Y? Se eu sou W e tenho meu brilho próprio!

DICAS: Atividades para o tempo livre


Revele suas fotos
Com as tecnologias hoje uma foto se reproduz num piscar de olhos da câmera, para o celular, tablet, notebook. Apesar de todas essas  modernidades tecnológicas, nada melhor que a boa e velha fotografia impressa.  Isso mesmo. Com fotografias no papel podemos usar as mais bonitas para colocar em porta retratos empalhados por diversos lugares de nossa casa e também para colocarmos num painel de fotos.
Ler
 Par quem gosta de uma boa leitura, bem que gostaria que o dia tivesse 48 horas só para poder ler mais aquele seu livro predileto. Afinal de contas quando estamos fazendo uma boa leitura o tempo corre rapidinho né.
Faxina no quarto
É  preciso arrumar o quarto antes que você não consiga mais entrar por ter muita coisa espalhada. O  guarda roupa é o primeiro item você deve remover de lá o que você não usa mais, assim sobrará espaço para você adicionar coisas novas que venha a comprar. Ah e no meio dessa faxina pelo quarto vai encontrar coisas que estavam perdidas a séculos: o par de meia perdido, aquela roupa que ainda esta com a etiqueta e que você nem lembrava mais que tinha comprado.
Depois disso o próximo passo é a sua escrivaninha ela não é depósito de tralha e mesmo assim você fica insistindo em jogar tudo lá: batom, caderno, óculos, pendrive, bolsa, lápis, pente, escova, biscoito, refrigerante,caderno , revista velha etc etc e etc; então você precisa de uma vez destralhar ela e deixar  o seu PC ou notebook a mostra.
O próximo passo é penteadeira, cada coisa no seu lugar então nada de matérias escolares lá hein. Organize todas as suas maquiagens e jogue fora o que estiver vencido, pois se não o que tá ruim pode piorar.
 E por último faça sua cama. Garanto que depois de tudo isso você vai querer deitar nela e dormir.

Utilize bem o seu tempo livre e depois aproveite para descansar!

Aprendemos fazendo as coisas


Quantas vezes você disse não saber fazer algo até a hora em que botou  as mãos na massa??
Ainda não inventaram nenhuma formula mágica para aprendermos a não ser fazendo. Utilize-se das ferramentas disponíveis para dar início ao seu aprendizado.
Por exemplo: um pássaro aprende a voar ao ver seus pais voando, e ele portando da ferramenta no caso asas aprende na prática,  até que se arrisca e descobre que o não saber ser tornou habilidade de fazer algo.
Com os seres humanos acontece o mesmo. Quantas vezes aprendemos a fazer de depois de vermos alguém fazendo.

Então vamos aprender??

Almofadas: incremento na Decoração




Uma das melhores formas de dar um upgrade na decoração é colocar almofadas coloridas no sofá ou na cama, elas vão deixar o ambiente bem mais alegre além de deixá-lo mais bonito. Elas tem o poder de  mudar o astral da casa.
Por ser uma opção barata, rapidinho você vai poder mudar seu ambiente. Você pode escolher em comprar a almofada propriamente dita ou as capas.
E aí já começou a deixar seu cantinho bem mais aconchegante??

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

De onde veio esse casamento ? Arroz com Feijão.




  
E aí galera você em algum momento já se perguntou porque nós brasileiros temos o hábito de comer feijão com arroz todos ou quase  todos  os dias no almoço.
Segundo a Wikipédia essa receita não tem uma origem certa, mas a hipótese mais aceita é a de que seria fruto de uma combinação do arroz (de origem oriental) trazido pelos portugueses ao Brasil com o feijão, que já seria consumido no Brasil pelos índios.
Alguns autores apontam o Brasil como o primeiro país a cultivar esse cereal no continente americano. O arroz era o "milho d'água" (abati-uaupé) que os tupis, ainda muito antes de conhecerem os portugueses, já colhiam nos alagados próximos ao litoral. Outra versão afirma que esse prato foi a união do arroz com a feijoada, que tem origem africana ou portuguesa. O que se sabe é que ao longo dos séculos esse prato foi se popularizando por todo o país, passando a ser uma parte quase que indispensável da refeição dos brasileiros.

E ai vai um feijãozinho com arroz?

domingo, 27 de janeiro de 2013

Vai uma pipoquinha doce?


Pipoca Doce

Ingredientes indispensaveis

o    1 pacote de milho de pipoca a gosto
o    2 Colheres de chá de Achocolatado em pó
o    4 A gosto de Óleo
o    3 Colheres de chá de Açúcar

Como preparar?

o    1. Em uma panela bem grande, despeje o óleo na panela com a quantidade que preferir do milho de pipoca, deixe estourar e em seguida, reserve a pipoca em uma vasilha grande.
o    2. Na mesma panela, coloque o açúcar e o achocolatado e deixe o açúcar caramelizar. Apague o fogo e rapidamente despeje a pipoca na panela e mexa para caramelizar a pipoca por completo. Em seguida, passe novamente a pipoca já caramelizada, para a vasilha.

Prepare o filme e aproveite essa delícia barata e fácil de fazer
Até você q não tem muito jeito pra cozinhar vai conseguir fazer, mas prete bastante atenção com fogo e não deixe queima pois isso acontece com muita freqüência

A vida é boa, mas cuide da sua


Não gaste o seu precioso tempo falando mal dos outros. Use-o sabiamente investindo em si próprio. Vá estudar, trabalhar.
Pois quando você fizer isso, se interessará pela sua própria vida e ela começara a trilhar o caminho do sucesso.
Quando cuidamos de nossa vida ela se torna interessante.
E ai, vamos viver e construir nosso destino.

Arrumar o lar

Olá pessoal, o fim de semana
É um período ótimo para resolver algumas pendências que a correria da semana não permite. É ideal para fazermos uma faxina em nossa casa. Uma dica infalível na hora de arrumar o seu lar é ligar o aparelho de som em músicas agradáveis e de sua escolha. Pode ser axé, sertanejo, funk ou as mais pedidas do momento. Essa trilha auxilia e motiva a arrumação.
Ao final da arrumação, que tal se deitar no chão friozinho e limpinho ao som da trilha sonora escolhida, é uma forma  de relaxar e desestressar. Ou mesmo dançar.
Gostou ?

Qual é o seu dom?



Cada ser humano possui um valor. Já perceberam que não há pessoas iguais, nem mesmo gêmeos, são iguais?
Sendo assim cada ser humano é único. E cada um possui um dom que o torna um diferencial. E esse dom às vezes não sabemos qual é e temos que ir vendo. Até a hora que a vida nos mostra qual é o nosso dom, em que somos bons.
Cada ser humano é muito bom em alguma coisa. Agora basta descobrir em que você é bom e aprimorar cada vez mais isso. Esse dom pode estar  relacionado ao que você deve investir nos estudos ou no trabalho.

Smash Book -Você quer ter um?


E aí galera vocês sabem o que é isso??
Pois é eu também não sabia, mas fui descobrir né!!!
Pois é como uma espécie de agenda + diário + caderno de anotações com vários modelos. Originalmente vem com uma caneta que de uma lado escreve e do outro cola
É bonito como uma agenda ou diário e também serve como um bloco de anotações para escrever coisas que você ache importante, que goste. Você é livre para escrever o que quiser.
Aqui no Brasil é difícil encontrar para vender e o preço é um pouco caro por isso proponho que você faça o seu. E com toda a certeza será muito interessante fazer.
Conforme o  site scrapbookbrasil.com, Scrapbooking “é uma tendência mundial em se tratando de artesanato em papel e é a arte de criar álbuns que contam a suas histórias, registrando assim suas memórias”.
Todos nós sempre temos memórias e fotos maravilhosas, que ficam jogadas e esquecidas por algum canto de nossa casa. Scrapbooking é a solução para colocar essas fotos no seu devido e merecido lugar.
Nossa que coisa mais legal um lugar para podermos adicionar nossas fotos mais especiais comentar sobre elas adicionar adesivos, papeizinhos coloridos, marcadores, fitinhas, clipes coloridos, pos-it enfim todas aquelas coisas fofinhas. Aí confesso que só de falar sobre isso já esta me dando uma vontade de fazer um também e você.
Achei lindo esse tal de smash boook!!! e você ???

Já se perguntou sobre a origem dos Blogs


Segundo a Wikipédia,  o termo weblog  foi criado por Jorn Barger em 17 de dezembro de 1997. A abreviação blog, por sua vez, foi criada por Peter Merholz, que, de brincadeira, desmembrou a palavra weblog para formar a frase we blog ("nós blogamos") na barra lateral de seu blog Peterme.com, em abril ou maio de 1999.  Pouco depois, Evan Williams do Pyra Labs usou blog tanto como substantivo quanto verbo (to blog ou "blogar", significando "editar ou postar em um weblog"), aplicando a palavra blogger em conjunção com o serviço Blogger, da Pyra Labs, o que levou à popularização dos termos.
Um blog como chamamos  ou blogue  é um site cuja estrutura permite a atualização rápida a partir de acréscimos dos chamados artigos, ou posts.  Conhecidos também como post, a forma substantiva anglófona do verbo "postar", refere-se a uma entrada de texto efetuada num weblog/blog.  Um blog  combina texto, imagens e links para outros blogs, páginas da Web e mídias relacionadas a seu tema.
A blogosfera, termo que representa o mundo dos blogs, ou os blogs como uma comunidade ou rede social, cresceu em ritmo espantoso. Em 1999 o número de blogs era estimado em menos de 50; no final de 2000, a estimativa era de poucos milhares. Menos de três anos depois, os números saltaram para algo em torno de 2,5 a 4 milhões. Atualmente existem cerca de 112 milhões de blogs e cerca de 120 mil são criados diariamente, de acordo com o estudo State of Blogosphere.
Existem diversos tipos de blogs atualmente. Entretanto é possível dividi-los em grandes ramos: pessoais, corporativos,  organizacionais e de gêneros.

No balanço da Rede


Rede para descansar, deitar, dormir ou até mesmo se balançar.
De origem indígena, ela foi mudando  no decorrer do tempo
Hoje a rede é um artesanato sofisticado. Já que atualmente são fabricadas de diversas formas e materiais, de tecidos, nylon ou de outros materiais.
Na região nordeste do Brasil muitas pessoas não trocam sua rede por uma cama, alguns até possuem  cama mas só conseguem dormir na rede. A rede é  tradicionalmente utilizada para descanso em casas de praia as chamadas casas de veraneio.
Diversão para crianças que  adoram se  balançar e descanso para os mais velhos,  a rede é um objeto atrativo para  todas as idades e quem não gosta de deitar e tirar aquela sonequinha né.
Fiquem por aí que eu vou ficar por aqui relaxando um pouquinho na tipóia, já  que é assim que ela também  é chamada.

E aí gostou do port???

sábado, 26 de janeiro de 2013

Sonhos versus Realidade




Todos nos temos sonhos, conhecidos ou não, pelas pessoas mais próximas. Estamos vivos para realizá-los, apesar que nem sempre conseguimos tudo rapidamente, mas a vida esta ai, para travarmos batalhas, as  vezes vencemos, outras não. Lutamos, choramos e rimos tudo marca a nossa vida. Afinal, estamos vivos e nossa vida é semelhante a uma novela, há momentos dramáticos de comédia, suspense, investigativos e até de terror com protagonistas, antagonistas, mocinhos e vilões.
Tramas com histórias inéditas ou repetitivas, porém singulares, uma vez que atores e autores são incomparáveis. Uma verdadeira novela, semelhante a nossa histórica Malhação exibida pela Rede Globo de Televisão desde 1995 que não tem fim, os atores e autores podem até ser substitutos, mas a vida continua sem interrupção.  A cada capítulo mal resolvido, temos as propagandas como momento de tomar  fôlego para prosseguir a produção novelística.
Valeu! Não sou uma Glória Perez, mas estou escrevendo o meu enredo a cada dia. E você?

Pés no chão


Tenha sempre os seus pés no chão
nunca passe por cima de ninguém.
Não impine o nariz olhe para baixo e veja o caminho
que você esta pisando para não correr o risco de cair.
Você não é maior e nem melhor que ninguém,
abra um sorriso, esbanje simpatia,
trate a todos com respeito.
Não sabemos o dia de amanhã
e se você trata mal as pessoas hoje
corre o risco de amanhã elas que terão que
baixar a cabeça para olhar para você,
pois você esqueceu de ver onde estava pisando.
Deixe de frescura, seja simples,
simples de verdade.
Compartilhe, compartilhe sorriso, alegria.
Compartilhe as boas energias
que o mundo está precisado de gente simpática
que não se julgue melhor.


Deixe o seu comentário.
e se gostou seja um dos nossos seguidores!!


sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Sonhos, pra que te quero???



Teus sonhos devem ser o combustível necessário para a luta diária.
Luta essa a ser enfrentada nos Estudos e no Trabalho.
A batalha é difícil, são muitos obstáculos pelo caminho, muitas quedas, muitas marcas. Mas você deve levantar a cada queda e seguir em frente junto com as cicatrizes que a vida deixou em você. Porque não é fácil transformar Sonho em Realidade, mas isso é possível de acontecer.
Levante a cabeça, abre bem os olhos e segue em frente. Desvia do que precisar, pula, corre, anda e até rasteja, mas não pare no meio do caminho.
Porque o teu Sonho tá la na frente só te esperando para realizar.
O tempo corre mas não existe hora, ano e nem lugar para você parar de sonhar. A graça de um sonho é torná-lo real.

Boa sorte nos teus sonhos, faça de tudo e realize-os. Porque eu vou aqui batalhando na realização dos meus!

Cortando o meu cabelo


Um profissional faz um trabalho sem comparação. Mas você também pode cortar o seu cabelo e  deixá-lo lindo.
A técnica de penteá-lo com a sua cabeça virada para baixo é a melhor, pois seu cabelo  ficará lindo mantendo o comprimento.
Sabe quando o cabelo tá bem grandão quadrado e pesado e sem movimento??
 Pois é, está na hora de dar um corte para dar uma leveza maior e deixar em evidencia  o principal que é o nosso rosto. Sugiro uma forma de cortar o cabelo em casa sem que você tenha que mexer no comprimento mas  que dará uma aliviada no peso que uma cabelo comprido e sem corte.
Primeiro, você deve pentear todo o cabelo para frente, amarre com uma fita pegue a tesoura e corte reto toda a ponta cerca de 4 a 5 cm depois jogue pra cima e pentei.
Tenho certeza que você vai passar de uma cara assustada para um sorriso de orelha a orelha de tão feliz pois o resultado vai ficar maravilhoso.

Recomendo: ainda não inventaram nada melhor para cortar um cabelo comprido em casa

Escrevendo se aprende mais



 De nada adianta ler rios de livros se durante o processo você não escrever pelo menos um comentário. Para aprender nada melhor que  a velha caneta e uma folha de papel.
Escrevendo internalizamos mais aquilo que lemos.
Por isso tenha Livro, Caneta e papel em mãos.

E aí curtiu?? Então comenta!

Organizando o seu cantinho - Quarto




Seja mais organizada(o), cuide das suas coisas. Organize sua gavetas, seu guarda roupa ou closet. Limpe sua área de trabalho, guarde seus sapatos que estão bagunçados no chão do quarto. Jogue fora os papéis inúteis que ficam acumulando durante anos na escrivaninha sem nenhuma utilidade, tire o pó dos móveis do seu quarto.
Fazendo isso você ficará cansada(o), mas feliz pelo que fez. Além dos elogios que você receberá  dos seus pais, de quem mora com  você ou de si próprio (se você morar sozinho) por você ter cuidado daquilo que estava mais bagunçado em sua casa – seu quarto.
OBS: de nada adianta fazer isso uma única vez a cada dois anos. Isso deve se tornar um hábito, mas não precisa fazer tudo num único dia. Distribua as atividades durante a semana e a cada dia você organizará algo. Quando chegar o fim de semana seu quarto vai dar gosto só de olhar.

E aí, gostaram?

Mensagem do DIA: Lutar sempre!!!


Você não é incapaz, só precisa correr atrás;
correr atrás do que você quer, porque do céu só cai chuva.
Não desista corra atrás do que você quer, lute pelo que você quer.
O tempo corre e você não pode perder tempo.

Lutar e alcançar!!!

Algo interessante sobre Caneta

Sabe quando precisamos anotar algo rápido e justamente nesta hora ela não funciona?
Por isso recomendo “tenha sempre 01 de reserva”, pois alguém pode pedir emprestado. E o chato não é emprestar, o chato é quando você empresta a sua predileta e acaba tendo que escrever com outra igual mais que a cor da tinta não está na mesma tonalidade.
Há quem goste de canetas de todas as cores. Eu adoro o azul, uso pouco a preta e a vermelha só para destacar com um traço um título ou algo assim. Jamais uso a “caneta vermelha” para escrever pois dizem que o astral apaga.
Então nunca escrevam algo importante que vocês precisam lembrar pois pode acontecer de você não lembrar.

E aí vai ter coragem de escrever de caneta vermelha??

Eu quero um leitinho!


Leite,  oh alimento gostoso, saudável e porque não dizer bonito. Proveniente das glândulas mamárias das mães vacas, cabras, camelas dentre outras.
 Para o ser humano, como eu, é uma fonte  nutritiva que pode evitar diversas doenças como a osteoporose, as cáries dentárias.
Sempre dou uma escapulida na geladeira para pegar um leitinho, as vezes tomo leite no lugar da água.
Acho que se tornou um vício!
E você, isso mesmo você também tem esse vício por leite?? Ainda bem que ele faz bem né?!

Dormir, oh coisa boa!!!


Quando dormimos nos teletransportamos para outro universo. Às vezes, os sonhos são tão reais que até parece realidade e quando acordamos percebemos que estávamos dormindo.
Há sonhos tão reais que até trazemos sentimentos para realidade seja raiva, alegria ou esperança. Outros são pesadelos e até gritamos.
 É recomendado dormir no mínimo de 7 à 8 horas, porém há pessoas que variam esta média para mais ou menos. Pode-se dormir sentada, na rede, no chão ou na cama.

Ai que soninho!!!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Dica de decoração: Fotos na parede




A nova onda é usar Fotos nas paredes do quarto, sala e qualquer outro ambiente da casa.
Trocou-se o porta retrato por  fotos coladas em parede.
É fácil  de fazer, além de ser barato e deixar o ambiente lindo.
E para que as fotos fiquem ainda mais legais você deve pregá-las no  formato de figuras: flor, coração, estrela, por exemplo; ou formando palavras.

Fui escrevendo e...


Por acaso comecei a escrever e nem sabia o que ia escrever, só sabia que era maravilhoso está com uma caneta e um caderno a escrever livremente sem me preocupar com o tema. No decorrer da escrita  é que fui entendendo que eu queria falar da  própria escrita, ato este que eu estava realizando no momento em que escrevi isso.
E você  conseguiu entender minhas palavras??
Que estava falando sobre o prazer de escrever, ato este que aprendemos em sua maioria na infância e que dura para vida toda. Não importa que a tecnologia esteja aí para digitar nossas escritas, o importante é nunca pararmos de escrever. Quem escreve jamais chegará a um dia de não saber mais como fazer isso é que nem andar de bicicleta.
Não consigo passar um único dia se quer sem escrever, sem ter o prazer de deslizar a caneta numa folha em branco e preenchê-la com minha letra que hora está bonitinha e outras horas nem eu mesma entendo. Só sei que é bom demais escrever. E jamais deixarei de fazer isso.
Mas agora transformo meus escritos nessas letras digitadas que você está lendo. E espero que ela também deixe você com vontade de ir agora mesmo escrever sobre algo que você só vai descobrir depois que começar.

E aí galera deu vontade de pegar um caderno e falar sobre algo que você ainda nem sabe o que será???

DICA: Fotografar


Que tal galera Fotografar??
Ponham o seu olhar fotográfico em ação e fotografem por aí!!! Pois não vejo maneira melhor de aprender a não ser exercitando.
Não sou nenhuma expert em fotos, mas adoro fotografar.
Então, que tal registrar os bons momentos e eternizá-los em uma fotografia??

Deixem o seu comentário!
J

Para ter futuro tem que estudar



Pois é! Ainda não inventaram uma fórmula mágica para nascermos sabendo. Sendo assim temos que estudar em prol do futuro dos nossos sonhos.
Que o nosso presente também  seja bom, mas que façamos hoje em prol de amanhã termos o que hoje é apenas sonho. Todo mundo tem sonhos e  para realizá-lo cada um tem de lutar por ele.
Sei que na maioria das vezes só estudamos o que gostamos, porém as vezes é necessário se sacrificar um pouco e estudar uma matéria que você não acha nada interessante pois só  assim você vai aprender algo sobre ela e não irá se dar mal.
Então galera não há outro jeito ponha a cabeça nos livros e aprendam, porque depois você vai entender que esse esforço valerá a pena.

Aprender...


Aprender exige paciência e determinação. Não se aprende da noite para o dia. Já que aprender é um processo que exige tempo, calma e foco no que se quer aprender.
Todos nascem iguais como uma tabula rasa e depois começa o processo de aprendizagem que dura a vida toda.
NUNCA ESTAMOS TERMINADOS, NUNCA SABEMOS TUDO.
Blog também é cultura...então aqui no Blog você aprende e também pode nos ensinar.

E aí, curtiu o post???

Canecas Porta Lápis ou Pincéis


Colored Mugs

    Imagem1( http://www.artreco.com/index.php?cPath=3_27)                   Imagem 2(http://www.amaje.com.br/site/?p=5972)

Sabem aquelas canecas grandes que são todas decoradinhas, bem fofas???
Isso mesmo se você tem alguma delas na cozinha da sua casa, mas que estão guardadas lá no fundo do armário esquecidas que tal tirá-las de lá, hein?
Pois é a idéia é dar uma utilidade.
Leve-as para seu quarto aonde você poderá usá-las com duas finalidades:
        Porta pincéis de maquiagem - (seus pincéis estão bagunçados e espalhados por aí? Então coloque todos na caneca) além de ficar organizado também ficará bonito.
        Porta lápis e canetas - você é daquelas que espalha canetas pela casa toda e no final não sabe onde está nenhuma? Então centralize a bagunça e ponha todas na caneca. De preferência coloque ela perto da sua penteadeira ou escrivaninha. Assim quando você precisar usar as canetas ou os pincéis estarão por perto.
E aí galera, gostaram do post??
Deixem dicas de post, vai ser um grande prazer falar sobre algo que vocês gostem???

Pérolas de Dezembro


Olá galera!
Sempre é bom rever algo que gostamos, não é??
Por isso fiz uma lista com “os 6 melhores post do Mês de Dezembro”.

1- Música da HORA – Sogrão Caprichou (Luan Santana)

Espero que gostem!
 

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Todas as cores....


Paisagem Árvore Rosa Óleo Sobre Tela 50x80

A vida não deve ser preta e branca, ela deve ser multicolor. Adicione um colorido a sua vida, seja feliz, pois a própria natureza nos mostra que cada cor pode ganhar um lugar no mundo.
Então construa  o seu lugar ao sol ou melhor dizendo a sombra. Já que ninguém é melhor que ninguém e todos tem algo de valor.
 Somos pedras preciosas que nascem brutas e temos que ser lapidadas para podermos brilhar!!!!

 No meu mundo “Rosa Pynk” Não é  só o rosa e o pynk que estão presentes, mas todas as cores que a natureza puder ter: Azul céu, amarelo sol, verde folha e o rosa pynk.

E aí, vai um pouco de cor na sua vida???
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...